WIU, o artista conhecido pelos hits Mantém, Lágrimas de Crocodilo, Pitbull e Vampiro, já acumulando milhões de streams e visualizações, e que foi um sucesso se apresentando nos palcos Sunset e Supernova do Rock in Rio em setembro desse ano, lançou também no mesmo mês “Felina” com o MC Ryan SP. Em 10 dias “Felina” alcançou mais de 6.1 milhões de visualizações no YouTube, mais de 4 milhões de streams nas plataformas digitais e, atualmente, o top 9 do Spotify no Brasil.
Agora, o jovem cantor volta com o single e clipe “Horas Iguais” ao lado de Oruam, já disponível nas principais plataformas digitais! A estreia do clipe, que era aguardada pelos fãs, teve mais de 25 mil espectadores simultâneos no YouTube.
A letra de “Horas Iguais” começa com versos românticos, WIU e Oruam, sentados no banco da praça, acompanham ela passar. “Ela passava, o mundo parava o tempo/ Não é para menos/ O sorriso encantador/ Então jogo o cabelo”.
O trap segue com batidas fortes que contam também a realidade de quem mora na favela. Dividindo o tempo entre o baile e o corre no trabalho, eles só querem conquistar seus sonhos e os de suas famílias. “Fim de semana no baile a semana no plantão/ Mais de 1 milhão de sonhos correndo atrás do pão/ Pra um dia ver sua família dentro de uma mansão/ Maior responsa lidar com o que tem no coração/ Pensando em ganhar o mundo só com o que tem nas mãos”, canta WIU.
O clipe da faixa traz uma nova visão sobre o uso constante de metáforas, sobre o tráfico e a violência em clipes de trap. Os artistas propõem então, nas cenas, um universo onde o tráfico é de flores e as flores levam as pessoas à loucura.