Publicado em 08.05.2023
Wham! O documentário chega à Netflix em 5 de julho

Em 1982, os melhores amigos e ainda adolescentes – George Michael e Andrew Ridgeley sob a alcunha WHAM! saíram para conquistar o mundo.

Em junho de 1986, eles tocaram seu último show no Estádio de Wembley. Agora, pela primeira vez, contado em suas próprias palavras, a incrível história de como, em quatro anos, eles dominaram as paradas em todo o mundo com músicas pop atemporais e clássicas. Hit após hit – “Club Tropicana”, “Wake Me Up Before You Go Go”, “Freedom”, “I’m Your Man” e, é claro, “Last Christmas”.

O tempo em que estiveram em evidência foi extremamente quente, tornando-se o primeiro grupo pop ocidental a tocar na China. Foi um momento que tanto encapsulou como exemplificou não apenas sua juventude, mas também a de milhões de fãs que os adoravam.

WHAM! é um documentário de longa-metragem que captura esse momento mágico, dirigido por Chris Smith (Tiger King, Sr.) e produzido por John Battsek (The Deepest Breath) e Simon Halfon (Supersonic).

Com acesso sem precedentes aos arquivos pessoais de George e Andrew, incluindo imagens notáveis e nunca antes vistas, juntamente com entrevistas raras, sinceras e nunca antes ouvidas, WHAM! narra a incrível jornada da dupla de amigos, desde a escola até o patamar de superestrelas.

Post arquivado em Filmes