Publicado em 02.02.2023
Vitor Kley lança pack de remixes

O single Ainda Vou Morrer Por Não Falar, lançado por Vitor Kley em setembro de 2022, ganhou hoje, dia 02 de fevereiro, um pack de remixes. O trabalho chega com 3 faixas remixadas por profissionais diferentes: Rick Bonadio em parceria com Morgana, EME e Vitor Bueno. Todos foram gravados no Midas Music.

O remix feito por Vitor Bueno é uma versão afro house, que segundo ele é uma tendência do cenário musical para 2023. “Quis trazer uma bateria bem preenchida e uma vibe praiana. Acredito que as pessoas vão gostar muito de dançar”, conta Vitor dando a dica que a faixa pode se encaixar nas playlists: Festa na Praia, Mint Brasil, Dance Paradise ou Novos Beats.

Já EME conta que sempre achou que a música ficaria perfeita para o mercado eletrônico. “Na produção mesclei percussões afro, evoluindo para um Drop, no Deep House, que cabe tantos nas pistas quanto nas rádios”, conta. “Estou ansioso pelo resultado do trabalho feito em cima do vocal do Vitor Kley, um artista que sempre admirei.

Morgana se juntou a Rick Bonadio para fazer a releitura da faixa. “Trouxemos uma melodia simultânea ao afro house para não deixar o público parado um minuto”, conta a DJ. “É gratificante demais fazer parte dessa música do Vitor e é muito empolgante e inspirador trabalhar com o Rick. A letra dessa música traz uma verdade, pois ela reproduz um amor ansioso e recíproco que não quer machucar, apenas doar o que é leve. É uma letra e tanto e eu só tenho que agradecer por nossa parceria”, completa.

Post arquivado em Música Brasileira