Publicado em 19.05.2023
Violonista estadunidense Marisa Sardo se apresenta na Casa Museu Ema Klabin

Premiada em concursos ao redor do mundo, a violonista vem se destacando como uma importante representante do violão erudito na atualidade

A Casa Museu Ema Klabin, em parceria com o Violão e Ponto, recebe, no dia 28 de maio, às 16h30, a violonista estadunidense Marisa Sardo, que estará pela primeira vez no Brasil para uma temporada de concertos em cinco estados. Nascida nos Estados Unidos e com pais italianos, a artista já atuou como solista nas principais salas de concerto da Europa.

Marisa iniciou os estudos de música aos quatro anos de idade e ainda muito jovem começou a participar de concursos de música. Entre os prêmios conquistados estão: o primeiro lugar no New York Laureate International Music Competition (2022) e no Twisted Spruce International Music Competition (2021). Em 2019, venceu o Grand Prize Virtuoso International Competition e apresentou seu concerto em Amsterdã e Salzburgo.

A artista acaba de lançar seu álbum de estreia pela Frameworks Records (2023), com um programa que inclui Fernando Sor, Johann Kaspar Mertz e Anton von Sehrwald, entre outros.

Antes da apresentação haverá um palco aberto dedicado ao violão instrumental, com início às 15h.

Violão e Ponto
domingo, 28 de maio de 2023
das 15h às 18h
100 lugares, ocupação por ordem de chegada 
Rua Portugal, 43 – Jardim Europa – São Paulo, SP
Entrada franca* 

Post arquivado em Notícias