Publicado em 13.02.2023
Villa Country, a maior casa sertaneja do Brasil confirma que terá carnaval sertanejo em São Paulo, sim!

Serão quatro noites de festa na casa entre os dias 16 a 20 de fevereiro de 2023 (quinta a segunda)

Villa Country promete proporcionar o maior e mais divertido carnaval do Brasil em 2023, combinando a folia do carnaval com o que há de melhor na música sertaneja. O trio elétrico levará ao público gratuitamente os maiores sucessos sertanejos com a Villa Country Band, DJ e convidados.

Para este ano, o bloco conta com grandes artistas que, com certeza, farão todos ali presentes dançarem e cantarem ao som de grandes clássicos e hits da música.

Celebrando três anos de muito sucesso desta parceria com o bloco “Villa Country e Pinga Ni Mim”, um dos mais tradicionais de São Paulo, o Villa preparou um pré carnaval agitado na casa durante cinco memoráveis noites que ocorrerá entre os dias 16 a 20 de fevereiro de 2023 (quinta a segunda). 

Fechando a festança com chave de ouro, chega o bloco “Villa Country e Pinga Ni Mim” em um dos melhores e mais disputados lugares para curtir o carnaval paulistano, no Parque do Ibirapuera dia 20 de fevereiro de 2023 (segunda-feira).E se prepara porque a animação será grande contando com nomes como Trio Villa Country Band. Erikka, Anderson e Alyson, Pedro Henrique, Edson e Enrique e Bruno e Márcio. 

Em 2020, última edição, contou com Lauana Prado para animar os foliões e foram mais de 1 milhão de pessoas. Na ocasião, em parceria com o bloco, o “SP Invisível” esteve presente para ajudar o trabalho dos catadores de recicláveis, uma ação que pretende potencializar a coleta no carnaval de São Paulo. Com certeza 2023 será o maior e mais importante ano da folia do Villa. a meta esse ano é superar 2020. Então bora pra folia e se programe: Entre 13h e 18h o Ibira vai ferver!!!

CarnaVilla no Villa Country 5 noites, de quinta-feira, dia 16 de fevereiro a segunda-feira, dia 20 de fevereiro

Classificação etária: 18 Anos
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Abertura: 20h 
Acesso para deficientes: sim 
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country de quinta a domingo das 20h às 23h, nas bilheterias do Espaço Unimed, de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online pelo site da Ticket 360  (Villa Country)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Redeshop. Cheques não são aceitos. 
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Desfile oficial Bloco Villa country Pinga Ni Mim | Ibirapuera
Data: 20 de fevereiro de 2023 (segunda-feira de carnaval)
Horário de concentração: 13h
Local: Ibirapuera (Pedro Álvares Cabral, 220 – Vila Mariana – São Paulo)
Entrada: gratuita

Post arquivado em Música Brasileira