Publicado em 03.02.2023
Vicky Maila integra o elenco de Grease, o Musical em cartaz em São Paulo

nspirado em sucesso na Broadway e nos cinemas, Grease, o Musical está em cartaz no Teatro Claro SP e traz a atriz e bailarina Vicky Maila no papel de Cha Cha. Com canções originais cantadas em português, adaptação oficial brasileira é dirigida e produzida por Ricardo Marques, vencedor em 2022 do conceituado prêmio inglês Olivier Awards.

A bem-sucedida versão brasileira de Grease, o Musical está em cartaz no palco do Teatro Claro SP em curta temporada até 05 de março, com apresentações de quinta a domingo. O espetáculo é inspirado no musical da Broadway de 1971, que foi transformado no icônico filme de 1978, estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John.

Com canções clássicas eternizadas pelo filme e outras composições inéditas, a produção oficial está em cartaz simultaneamente em Londres e ambas as encenações foram produzidas por Ricardo Marques, que venceu o prêmio conceituado prêmio inglês Olivier Awards de 2022 pela produção de De Volta o Futuro – O Musical. Na versão brasileira, todas as músicas são cantadas em português, mas, no final, o elenco volta ao palco para um mix com as canções originais em inglês.

Já o elenco traz os talentosos Vicky Maila que iniciou 2023 dando vida a Cha Cha, personagem icônica do filme de mesmo nome. Em 2018 Vicky participou dos programas Disney Performing Arts e Universal Youth Program em Orlando. Em 2019, integrou o ensemble de Heathers, o musical, além de ter participado da abertura do Festival de Dança de Joinville nesse mesmo ano. Em 2020, entrou para a BRZ Produções e participou de seus shows até 2022, como Embalos de Sábado à Noite e ABBA Experience In Concert.

O musical é um retrato da revolução sexual e comportamental dos anos 50, Grease, o Musical retrata um romance improvável entre Sandy e Danny. Eles se apaixonaram durante um verão inesquecível nas praias da Califórnia. Mas, quando retornam às aulas, descobrem que frequentam a mesma escola. Danny lidera a gangue do Burguer Palace Boys, um grupo que gosta de jaquetas de couro e muito gel no cabelo, e Sandy passa tempo com as Pink Ladies, lideradas pela firme e sarcástica Rizzo. Quando os dois se reúnem, Sandy percebe que Danny não é o mesmo por quem se apaixonou e, por isso, ambos precisam mudar caso queiram ficar juntos.

Post arquivado em Teatro