Publicado em 18.05.2023
UCI exibe show ao vivo e dois documentários de ícones do BTS

Ingressos já estão à venda

BTS, a banda de k-pop mais famosa do mundo, completa 10 anos em 2023 e os integrantes do grupo vão comemorar nos cinemas UCI. O cantor Suga vai presentear os fãs com o show ao vivo “Suga: Live from Tokyo”, no dia 3 de junho. O espetáculo será transmitido diretamente da capital japonesa, às 14h (horário de Brasília), e traz o astro em sua primeira turnê mundial solo: D-DAY TOUR, que fica ainda mais incrível nas telonas da UCI.

Dois documentários também fazem parte da programação e poderão ser conferidos nos cinemas UCI nos dias 17 e 18 de junho. “SUGA: Road to D-DAY” mostra os bastidores do processo de criação do álbum de estreia de Suga, “D-DAY”, conversas do cantor com outros músicos e imagens de shows do artista. Já “j-hope IN THE BOX” acompanha o processo de produção do primeiro álbum solo do artista j-hope, “Jack In The Box”. Os espectadores poderão acompanhar de perto as apresentações de j-hope no Lollapalooza 2022 e na Jack In The Box Listening Party, festa de lançamento de seu álbum que contou com a presença de outros integrantes do BTS.

Os ingressos para conferir o show e os documentários musicais já estão à venda. Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.

Suga: Live from Tokyo – Exibição AO VIVO, dia 03/06/2023, às 14:00h (horário de Brasília)

j-hope IN THE BOX – Exibições dias 17 e 18/06/2023

Suga: Road to D-Day – Exibições dias 17 e 18/06/2023

Post arquivado em Notícias