Publicado em 27.02.2024
UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas

Filme sobre a banda de rock canadense chega às telonas nos dia 27 e 30 de março

Donos de clássicos hits dos anos 2000, como “Far Away” e “Someday”, Nickelback está chegando às salas da UCI com o documentário “Hate To Love: Nickelback”. Dirigido por Leigh Brooks, a produção celebra e relata a história da banda canadense, cinco vezes indicada ao Grammy, o Oscar da Música. Os fãs já podem garantir os ingressos para a exibição, que acontecerá nos dias 27 e 30 de março.

Exibido pela primeira vez durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), o filme também aborda questões até então desconhecidas do grande público, como as motivações por trás da pausa de cinco anos que o grupo decidiu dar no final da última década. Além disso, o documentário traz um combinado de imagens de arquivo nunca antes vistas, como pedaços de shows, entrevistas e depoimentos de celebridades como Ryan Reynolds e Billy Corgan.

Os ingressos para conferir o show e os documentários musicais já estão à venda. Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.

Post arquivado em Filmes, Notícias