Publicado em 29.09.2022
Top 10 de séries e filmes da semana: ‘DAHMER – Monster’ é o título mais visto desta semana

Foi divulgado o top 10 de filmes de séries e filmes mais assistidos durante a semana de 19 de setembro. Dahmer liderou a lista de forma disparada. Fate: The Winx Saga com 60,97 milhões de horas, três vezes mais que a primeira temporada. Cobra Kai aparece em terceiro com 38,12 milhões de horas assistidas. Heartbreak High com 8,25 milhões de horas assistidas. Dynasty, Os Imperfeitos e Sins of our Mother aparecem com 12,83 milhões, 12,76 milhões e 12,55 milhões, respectivamente.

Já os filmes, Netflix liderou com o lançamento de ‘Do Revenge’ com 40,57 milhões de horas assistidas e no Top 10 em 93 países. Confira a lista completa abaixo.

DAHMER – Monster: The Jeffrey Dahmer Story

DAHMER – Monster: The Jeffrey Dahmer Story estreou no topo da lista com 196,2 milhões de horas assistidas, tornando-se o título mais visto esta semana. Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, a série de drama limitada ficou no Top 10 em 92 países.

Fate: The Winx Saga

Os fãs não se cansaram da nova magia, novos romances e novos rostos em Fate: The Winx Saga. A 2ª temporada da série teve 60,97 milhões de horas visualizadas, enquanto a 1ª temporada entrou na lista com 20,25 milhões de horas visualizadas.

Cobra Kai

Em sua terceira semana, a 5ª temporada de Cobra Kai se manteve firme com 38,12 milhões de horas assistidas.

The Crown

As temporadas 1 e 2 de The Crown permaneceram na lista com 25,69 milhões e 17,52 milhões de horas assistidas, respectivamente.

Heartbreak High

Baseado na série original australiana de mesmo nome, Heartbreak High leva os espectadores para dentro do mundo dos amigos e inimigos do ensino médio. O drama estreou na lista com 18,25 milhões de horas assistidas.

Dynasty

A quinta e última temporada de Dynasty chegou ao Top 10 com 12,83 milhões de horas assistidas.

Os Imperfeitos e Sins of our Mother

Enquanto isso, Os Imperfeitos (12,76 milhões de horas vistas) e a série limitada de documentários Sins of our Mother (12,55 milhões de horas vistas) fecharam a lista.

FILMES

Do Revenge

Com uma pontuação “Certified Fresh” de 85% no Rotten Tomatoes, Do Revenge está de volta com uma vingança, pois a comédia sombria chega ao primeiro lugar na lista de filmes ingleses com 42,55 milhões de horas assistidas e apareceu no Top 10 em 93 países . Allison Janney e Jurnee Smollett são submetidas ao teste final no thriller de ação Lou. Dirigido por Anna Foerster e produzido pela Bad Robot, o filme entrou na lista em segundo lugar com 40,57 milhões de horas assistidas e no Top 10 em 93 países.

I Used To Be Famous

Os espectadores são reunidos através do poder da música em I Used To Be Famous, que ficou em quarto lugar com 11,63 milhões de horas assistidas. Depois de 27 anos em produção, A Jazzman Blues, de Tyler Perry, leva os espectadores a uma história arrebatadora de amor proibido. Estrelado pelos recém-chegados Joshua Boone e Solea Pfeiffer, o drama romântico teve 7,82 milhões de horas assistidas. Me Time (6,23 milhões de horas vistas) e End of the Road (5,54 milhões de horas vistas) voltaram à lista.

A lista de TV não inglesa desta semana inclui quatro títulos da Coreia; Suspense coreano Narco-Saints (27,44 milhões de horas assistidas), drama coreano Extraordinary Attorney Woo (16,89 milhões de horas assistidas), drama coreano Little Women (15,02 milhões de horas assistidas) e romance coreano Young Lady and Gentleman (14,74 milhões de horas assistidas).

No topo da lista estava o drama mexicano El Rey, Vicente Fernández, com 33,34 milhões de horas assistidas. Os novos participantes incluíram a série limitada tailandesa Thai Cave Rescue com 13,41 milhões de horas assistidas e o thriller espanhol Santo com 10,65 milhões de horas assistidas. O thriller mexicano Diary of a Gigolo (18,02 milhões de horas vistas), o anime japonês Cyberpunk: Edgerunners (13,76 milhões de horas vistas) e o drama mexicano High Heat (10,54 milhões de horas vistas) permaneceram na lista.

Os favoritos que retornaram dominaram a lista de filmes não ingleses, incluindo o drama francês No Limit com 5,8 milhões de horas assistidas, o drama italiano The Catholic School com 4,9 milhões de horas assistidas, o anime japonês Drifting Home com 4,73 milhões de horas assistidas, o thriller dinamarquês Loving Adults com 3,86 milhões de horas vistos subiu na lista mais popular para o sétimo lugar e o drama polonês Broad Peak com 3,21 milhões de horas assistidas. O thriller alemão The Perfumier (9,38 milhões de horas assistidas), o drama francês Athena (6,92 milhões de horas assistidas) e a ação e aventura japonesa Fullmetal Alchemist: The Final Alchemy (3,35 milhões de horas assistidas) entraram na lista.

Post arquivado em Notícias