Publicado em 13.06.2023
Tom Speight compartilha novo single “Aftermath” com Lydia Clowes

O contador de histórias melódicas de Londres,Tom Speight, compartilhou o novo single “Aftermath”.

A música é daquelas que tocam o coração e inspiram sorrisos. Uma versão sonhadora das composições acústicas familiares de Tom, trazendo elementos pop com sintetizadores e ecoando vocais de apoio. “Aftermath” é um excelente exemplo da evolução natural de Tom como artista e escritor. Mais uma vez com a participação da musicista e colaboradora de longa data Lydia Clowes, a música se torna um dueto comovente.

Falando sobre a gravação de “Aftermath”, Tom diz o seguinte: “‘Aftermath’ tem minha produção favorita no álbum! Gravada no RAK Studio, é encantadora e rica em sua paleta sônica. Os vocais de Lydia criam essa bela dinâmica angelical, ao mesmo tempo em que transmitem um sentimento de partir o coração.”

O single foi extraído do aguardado terceiro álbum de Tom, Love & Light, que chega em 11 de agosto pelo selo Nettwerk. O cantor e compositor já alcançou mais de 200 milhões de streams e 1 milhão de ouvintes mensaisem todas as plataformas de streaming.

Love & Light é mais um marco em sua carreira, aproveitando o sucesso de seus dois álbuns anteriores. Continuando a prestar homenagem a algumas das maiores inspirações de Tom, incluindo Damien Rice, Sufjan Stevens e John Mayer, ao mesmo tempo em que explora novos territórios que lembram Dermot Kennedy e Tom Grennan.

O single principal, “The One”, mostra os talentos líricos excepcionais de Tom, atraindo comparações com a abordagem introspectiva de Tom Odell. “If This Is How the Story Ends” deu continuidade ao single principal que evoluiu em estilo e que foi destaque na faixa da semana do The Independent, com mais elogios de veículos como Wonderland, METAL, Headliner e Music News.

O terceiro álbum de Tom é outro marco em sua carreira, construído sobre o sucesso de seus dois álbuns anteriores, que foram apresentados tanto na televisão quanto no cinema, incluindo shows de sucesso como The Voice, Strictly, Masterchef, To All the Boys, sendo o artista mais tocado na temporada deLove Island de 2021, além do videoclipe de sua nova música ‘The One’ ser exibido no programa Sunday Brunch.

Tom também tem sido uma figura constante na televisão britânica, compartilhando sua história e trabalho na ITV News, BBC Breakfast e Sky News. A música de Tom tem recebido muitos elogios de algumas das publicações mais respeitadas do Reino Unido, incluindo The Telegraph, The Times e The Metro.

Sua música tem se conectado com fãs em todo o mundo, com suas apresentações sinceras lhe rendendo aparições em shows de artistas como James Bay, Stereophonics e Maisie Peters. Este ano, Tom embarcará em sua maior turnê no Reino Unido até o momento, mais detalhes em breve.

Post arquivado em Notícias