Publicado em 03.11.2022
Tom Odell cancela show que faria no Brasil

O show de Tom Odell aconteceria em 23 de novembro. Por questões técnicas e logísticas, o show do artista Tom Odell no Brasil (na AUDIO) precisou ser cancelado.

PROCEDIMENTOS PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES

Para aqueles que adquiriram ingressos através do site oficial (www.livepass.com.br) o reembolso do valor pago será feito automaticamente, por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento do(s) ingresso(s), não havendo necessidade de dirigir-se à bilheteria ou qualquer ponto de venda.

O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias.

Os clientes que adquiriram ingressos na Bilheteria Oficial deverão encaminhar um e-mail para sac@livepass.com.br, por meio do qual receberão as instruções sobre o reembolso.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais de venda citados neste comunicado. Os ingressos de cortesia não dão direito a restituição de valores, uma vez não houve pagamento para sua aquisição.

Post arquivado em Notícias