Publicado em 27.01.2023
Tinne lança projeto de 1 música por mês em 2023

Lançando uma música por mês, cantora planeja entrar no mapa da música pop brasileira 

Nascida em 2000 na cidade de Valinhos, a cantora de Rap e Pop Tinne tem sido um dos novos destaques do movimento cultural. A compositora trabalha de forma independente desde 2019 e já contribuiu com outros 5 artistas: Mano Red, Vincxnt, Gasquímico, Mano Tim e Doutor Sinistro. Participou do Festival Campinas Hip Hop junto a nomes de peso e foi premiada no Troféu Arte em Movimento de 2022.

Dentre seus projetos para este ano, será o lançamento de uma música por mês e isso já começou a sair do papel, com o mais novo hit “Refém” que aborda temas como autoconhecimento e amor próprio, disponível nas principais plataformas digitais spotify e youtube. 

A jovem acredita que amor-próprio não é só aceitação, também é coragem, e suas músicas são prova disso, porém, sabe que para amar alguém é necessário primeiramente amar a si, e esse processo exige renúncias. Justamente sobre isso se trata “Refém”.

Hoje soma mais de 19.000 visualizações em suas redes sociais, sendo um dos pilares do R&B Contemporâneo no interior de São Paulo. Musicalmente apresenta influências românticas e empoderadas, tendo 80% do seu público alvo constituído por jovens entre 18 e 28 anos.

Post arquivado em Música Brasileira