Publicado em 13.01.2023
Tini une forças a La Joaqui e Steve Aoki em uma irresistível cumbia eletrônica

Artista também anuncia seu próximo álbum para fevereiro de 2023

A renomada atriz, cantora e compositora TINI se une a artista, urbana e argentina, La Joaqui e ao mundialmente reconhecido DJ/produtor Steve Aoki para lançar o single “Muñecas”. A nova produção é uma mistura irresistível de cumbia eletrônica e está disponível AQUI em todas as plataformas digitais de música.

A equipe incrível de escritores e compositores de “Muñecas” inclui TINI, La Joaqui, Steve Aoki e Elena Rose, entre outros. A nova música é uma combinação perfeita dos talentos vocais de TINI, o lirismo de La Joaqui e o som característico de Steve Aoki com toques criativos.

Este primeiro lançamento de TINI em 2023, “Muñecas”, traz a estreia do videoclipe disponível no canal da cantora no YouTube. Dirigido por Diego Peskins, o vídeo apresenta uma celebração única, que inclui: uma chuva de champanhe, que junto com a letra e as vozes poderosas dos artistas, convida os ouvintes a se juntarem à dança dos bonecos.

Além disso, a artista também anunciou o lançamento de seu próximo álbum para fevereiro de 2023. O álbum será composto por 14 músicas, entre as quais estão as faixas já lançadas: “Miénteme” com María Becerra; “Carne y Hueso”“La Loto” com Anitta e Becky G; “BAR” com L-Ghent; “El último Beso” com Tiago PZK; “Fantasi” com Beéle; “Maldita Foto” com Manuel Turizo e o hit “La Triple T”.

Post arquivado em Notícias