Publicado em 28.05.2023
TIAGO IORC e Ludmilla fazem parceria inédita no single “Zangadinha”

Letra com pegada divertida chega nas plataformas de música a partir das 20h; Artistas gravaram videoclipe juntos nesta semana com previsão de lançamento para junho

Ludmilla e Tiago Iorc na gravação do clipe de “Zangadinha” / Crédito Bruna Sussekind

Pela primeira vez juntos em uma colaboração musical, TIAGO IORC e Ludmilla apresentam nesta quinta-feira, dia 25 de maio, o single inédito “Zangadinha”. A canção traz versos divertidos como “minha zangadinha / vem aqui, me conta / que que tá pegando nesse coração / ela é braba / cheia de marra / me pôs pra dormir / no sofá da sala / e eu nem fiz nada”. A composição é assinada por IORC e Duda Rodrigues, sua companheira que também colaborou em seu último álbum “DARAMÔ”. A produção musical é do renomado Paul Ralphes. O lançamento de “Zangadinha” nas plataformas de música é pela Som Livre, a partir das 20h – ouça aqui

Na última terça-feira (23), TIAGO IORC e Ludmilla se encontraram para gravar o videoclipe oficial de “Zangadinha” no Rio de Janeiro. Coroados com um dia ensolarado e de céu azul, a produção audiovisual apostou em um clima alto-astral como a sonoridade da música. A previsão de lançamento é para junho no YouTube do cantor.

Pegando carona no título do single, segundo IORC, o que o deixa “Zangadinho” é dormir pouco. Já para Ludmilla, é fome! TIAGO fala de quando surgiu a música e como foi o convite para a cantora: “Eu escrevi Zangadinha há mais de um ano, com a minha companheira Duda Rodrigues. Foi durante o período da pandemia, quando estávamos também compondo para o meu álbum DARAMÔ. Eu cheguei a gravar a música sozinho, mas quando ouvi achei que precisava de uma voz feminina para brilhar e então convidei a Ludmilla. O resultado está uma delícia, acho que todos vão curtir”.

Ludmilla conta sobre a primeira parceria musical com TIAGO: “Eu amei o convite do Tiago! Eu sou muito criteriosa quando me chamam para parcerias, ainda mais quando eu não estou escrevendo a letra. Mas eu adorei tudo e amei ainda mais a vibe do Tiago. O clipe que gravamos está lindo, concordo com o Tiago que está uma delícia, aguardem!”.

Em turnê nacional iniciada no último dia 19, TIAGO IORC está levando ao público as músicas de seu último álbum “DARAMÔ”. As próximas apresentações são em Ribeirão Preto no dia 26 (sexta-feira) e em São Paulo no dia 27 (sábado). Os shows acontecem em diversas cidades do país até o dia 28 de julho – mais informações aqui.

Post arquivado em Uncategorized