Publicado em 11.04.2023
Tayh lança “Dádiva”, seu novo álbum

O cantor e compositor paulistano Tayh, aposta da Alma Music para o hip hop e trap, lança na última sexta-feira (07) o álbum “Dádiva”, que conta com dez músicas autorais. Este é mais um trabalho do cantor a ser lançado pelo selo musical e está disponível em todas as plataformas digitais. 

Produzido integralmente pelo artista, o trabalho tem o objetivo de retratar a dádiva de encontrar alguém que acrescente à sua vida. “O álbum segue um conceito de gratidão por trás de todas as músicas”, conta Tayh. “Quero passar uma sensação de leveza e mostrar para as pessoas um pouco da minha rotina, já que algumas músicas descrevem bem o que tenho vivido no momento”, completa o músico. 

“Dádiva” chega às plataformas digitais com músicas já conhecidas pelo público, como “Tô Sempre No Corre”, “Sente O Grave Bater”, “Sigo Brilhando”, “Todos Os Dias”, “24/7” e “Não Tem Mais Graça”, mas também tem quatro faixas inéditas. 

Por isso, Tayh explicou um pouquinho da história de cada uma das canções inéditas, confira:

Tranquilão”: uma música que descreve bem a rotina de trabalho e vida do artista;

Sinal”: quis trazer um pouco da MPB com um clima mais moderno. A grande mensagem da música é “não viva em vão”;

Dádiva”: esta faixa diz muito sobre o artista e é para curtir ao lado de quem você ama; 

Menina”: a música foi inspirada em uma história pessoal do artista e tem todo o potencial para embalar os dias de verão.

O músico está radiante com o lançamento e espera que o público aceite bem o trabalho. “Como sempre, a expectativa é a melhor possível! Espero que este álbum consiga agregar algo na vida das pessoas que o escutarem”, finaliza Tayh. 

Post arquivado em Música Brasileira