Publicado em 27.09.2022
Sucesso duplo: Guilherme & Benuto dominam o topo das mais ouvidas

Além da música mais escutada do TOP 50 Brasil, “Haja Colírio”, a dupla também atinge a 8ª posição do chart do Spotify com “Assunto Delicado”

“Obrigado, Deus! Felicidade demais por chegar tão longe com o que amamos, cantar”. Guilherme & Benuto seguem na primeira posição do Spotify com “Haja Colírio”, aos finais de semana, há quase dois meses. A música, que tem certificado de Diamante, acumulando mais de 58 milhões de áudio streams no Spotify e mais de 62 milhões de visualizações no YouTube, se destaca no ranking desde o mês de lançamento. A dupla vive um excelente momento com a faixa “Assunto Delicado”, com Xand Avião. A faixa, que foi lançada há pouco mais de um mês, alcançou no último fim de semana a 8ª posição da playlist com 12 milhões de streams, e seu clipe estreou no Top 100 do YouTube na 88ª posição. Com certificação de Ouro, a canção possui mais de 20 milhões de áudio e vídeo streams.

Outras faixas do repertório também se destacaram nos últimos dias: “Vagabundo Chora” em 52º e a recém-lançada “Meus Vícios” em 93º. Guilherme & Benuto registraram as últimas músicas de trabalho no mesmo ranking: “Três Batidas”, “Pulei Na Piscina”, “Sigilo” e “Vagabundo Chora”.

A crescente da dupla é constante, com consistência de repertório e uma relação de composições aplaudidas pelo público. “Viver esse momento é mais um sonho realizado. São muitas batalhas, mas estamos colhendo bons frutos da nossa música, seja nas estradas, nas plataformas digitais ou nas redes sociais. Temos o prazer de trabalhar com o que amamos e levar alegria ao nosso público”, comentam.

Os irmãos foram assertivos no repertório do DVD gravado em Goiânia, que já gerou dois sucessos. Na última quinta-feira, 22, disponibilizaram três novas canções no EP “Deu Rolo – Vol. 1”. O EP conta com as músicas “Meus Vícios”, “Não Te Recomendo Pra Ninguém” e “Roda Roda nos Botecos”, que já conquistaram os fãs sertanejos. Em apenas três dias de lançamento, “Meus Vícios” chegou ao TOP 100 do Spotify, posição 93, e o clipe alcançou a nona posição dos vídeos mais assistidos do YouTube.

Post arquivado em Música Brasileira