Protagonizada por Edvin Ryding e Omar Rudberg, a série chegará ao streaming em 02 de novembro
Young Royals é um drama sueco que a Netflix lançou e está fazendo bastante sucesso. A história segue o príncipe Wilhelm, príncipe da Suécia, e Simon, o bolsista latino do colégio interno Hillerska. Os dois se conhecem e se apaixonam, quando Wilhelm é enviado para o internato pela família, depois de protagonizar polêmicas midiáticas que prejudicam a realeza.
A 2ª temporada mostrará o retorno dos alunos a Hillerska. O reencontro de Wilhelm e Simon depois de todos os conflitos do ano anterior. Sabe-se também que haverá um personagem novo nos novos episódios, algo que promete movimentar ainda mais a vida dos protagonistas.
Além do casal protagonista, o retorno dos personagens August (Malte Gardinger), Felice (Nikita Uggla) e Sara (Frida Argento) está confirmado.
Junto com a data de estreia da segunda temporada, a Netflix liberou os quatros primeiros minutos do episodio de estreia de Young Royal. A temporada começa com uma cena fumegante que certamente fará o coração de todos acelerar antes de mergulhar de volta na angústia adolescente no centro da série. Confira abaixo:
A 1ª temporada mostrou o desenvolvimento do namoro dos adolescentes e a dificuldade de manter o segredo. Como príncipe da Suécia, Wilhelm tem que corresponder a um ideal heteronormativo. Pressionado pela família, ele acaba negando o relacionamento com Simon para todo o país, o que magoa seu amado.
A segunda temporada envolverá consequências emocionais contínuas dos eventos da primeira temporada, incluindo a morte do príncipe herdeiro Erik e Wilhelm e Simon se separando após o vazamento de sua fita de sexo. Embora Wilhelm tenha escolhido o dever sobre o amor nesta temporada, isso pode mudar se o casal ainda tiver sentimentos um pelo outro.
A produção tratará de nos mostrar ainda mais afundo a cultura e localidades da Suécia, além de introduzir novos alunos e intrigas de dentro e fora do Colégio Hillerska.
Por Gean Rocha