Publicado em 21.09.2022
Sandy apresenta singles com o pianista Amaro Freitas e Ludmilla

Músicas fazem parte do projeto “Nós, Voz, Eles 2”, que inclui o lançamento de três EPs com seis músicas inéditas. Já foram lançadas as  participações especiais de Wanessa Camargo, Agnes Nunes, Vitor Kley e OutroEu. 

As surpresas do projeto “NÓS, VOZ, ELES 2” não param. Desta vez, os fãs podem se preparar para conhecer as canções em todas as plataformas digitais “Amor Não Testado” ao lado do pianista Amaro Freitas e “Voltar Pra Mim” com participação da cantora Ludmilla. 

NÓS, VOZ, ELES 2” é um projeto completo com websérie, singles e clipes. Na última segunda-feira, 12, foi lançado o episódio da websérie com Amaro Freitas, assim como a participação de Ludmilla exibida no canal do YouTube da cantora quarta, dia 14. Os episódios mostram os bastidores do processo de produção das músicas, levando os fãs para o estúdio particular na casa de Sandy. 

Os fãs poderão ver o resultado destas parcerias com o lançamento dos clipes e singles na quinta-feira, dia 15, disponíveis nas plataformas digitais a partir das 21h. A cantora também viaja pelo Brasil em turnê com este projeto, incluindo em seu repertório todos os lançamentos.

Lançado em 2018 por Sandy em parceria com a Universal Music, o projeto “NÓS, VOZ, ELES” traz como inspiração a vontade de reunir boa música, grandes histórias e muita emoção, tudo compartilhado com o mundo inteiro nas plataformas digitais. Seu primeiro volume trouxe oito canções inéditas e contou com a participação de Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, o duo ANAVITÓRIA, Thiaguinho, a banda Melim, IZA e Xororó. Além de se divertir e, em certos momentos, até se comover com os episódios da websérie e clipes – alguns com mais de 14 milhões de visualizações – o público teve ainda a oportunidade de conferir as faixas inéditas ao vivo, em turnê homônima realizada no mesmo ano em diversas cidades do Brasil. 

Post arquivado em Música Brasileira, Notícias