Publicado em 10.03.2023
Saiba o que é preciso para garantir o seu The Town Card sem complicações

O festival mais aguardado do ano terá no dia 14 de março, a partir das 19 horas, as vendas do The Town Card.

Fizemos um tutorial com os dados que você vai precisar para garantir o seu ingresso.

O The Town Card equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia de evento. Assim, você consegue garantir sua presença mesmo antes de todos as bandas e atrações serem confirmadas.  

O limite de compra é de até 4 ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada, que deverá ser comprovada tanto no ato da compra, quanto na Cidade da Música, no dia do evento. O ingresso da meia-entrada custará R$ 385,00, enquanto a inteira custará R$ 770,00, sem cobrança de taxa adicional, e o pagamento poderá ser feito via PIX ou cartão de crédito. 

Para os pagamentos no cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6 vezes sem juros. E quem possui cartão de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderá parcelar a compra em até 8 vezes sem juros. Paga o pagamento com PIX, você terá 10 minutos para realizar e é só utilizar o QR Code na tela. 

Cadastro no Ticketmaster

As vendas são feitas no Ticketmaster, o cadastro é feito em www.Ticketmaster.com.br e deve ser obrigatoriamente realizado por uma pessoa maior de 18 anos de idade. Para facilitar o seu processo de compra, é recomendável já criar o seu perfil antes de abrir as vendas. No cadastro você deve inserir dados normais como CPF, email, telefone, endereço, nome, senha e data de nascimento.

Seleção de Ingresso

Para a venda do card, você terá apenas duas opções: meia ou inteira (já na venda geral terá as opções de shows, mas isso fica para um próximo post..).

MEIA ENTRADA

Você poderá selecionar qual meia entrada você se enquadra, dentre elas: estudantes, jovens de baixa renda, Profissionais das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo, deficiente, aposentados e maiores de 60 anos. Confira os dados que você precisará ter na hora da compra:

Estudantes
Nome, sobrenome, número do CPF, CIE (número da carteirinha), data de expiração (caso não tenha na sua carteirinha, recomendamos inserir a data de termino do seu curso), nome da instituição, cidade, estado e o curso.

Jovens de baixa renda (entre 15 e 29 anos)
Nome, sobrenome, número do CPF, data de nascimento, carteira de identidade jovem, data de validade da carteira.

Profissionais das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo
Nome, sobrenome, número do CPF, data de nascimento, numero da carteira funcional, data de validade da carteira.

Pessoas com Deficiência
Nome, sobrenome, número do CPF, data de nascimento, CID, Nr INSS ou Nr Cartao BPC, data de validade da carteira.

Post arquivado em 2023, Notícias, The Town