Publicado em 21.10.2022
Rosa Linn lança novo single “WDIA(Would Do It Again)”, com participação de Duncan Laurence

A cantora, compositora e produtora Rosa Linn lança o single “WDIA (Would Do It Again)”, com Duncan Laurance. A música é a sequência da história da faixa “SNAP”, onde a artista canta sobre “fazer tudo outra vez”, mesmo que signifique se apaixonar só para perder a pessoa novamente.    

Dunca Laurance ganhou o “Eurovision Song Contest” em 2019 com “Arcade”, e assim o cantor e compositor Holandês se tornou uma estrela global. A faixa que o revelou foi a primeira da Eurovision a entrar na Billboard Hot 100 em 24 anos. A música acumulou mais de 1 bilhão de streams em todas as plataformas digitais, assim como diversos Top1 em toda Europa.

Junto com o lançamento de “WDIA(Would Do It Again)”, Rosa Linn anunciou sua primeira apresentação na TV norte-americana, no “The Late Show” com James Corden, no dia 31 de outubro. Na ocasião, ela irá homenagear a Armenia em uma performance de “SNAP”, com um trio folk armênico.

“SNAP” está crescendo cada vez mais, atingindo novos picos toda semana. A faixa chegou ao Top 20 no Spotify Global e está alcançando os charts de rádio no Top 40, Top 25, na Hot AC radio, além de acumular mais de 5 milhões de criações no TikTok e ter recentemente entrado na Bilboard Hot 100. A canção foi ainda capa da playlist A-List Pop na Apple Music. Irreverente, foi escrita no quarto de Rosa Linn, depois de uma montanha-russa emocional no seu relacionamento. Hoje, “SNAP” tem 54 milhões de streams globais.

Depois de uma performance incrível no School Night, Rosa Linn anuncionou que vai abrir 7 shows do cantor Ed Sheeran, na suas próximas performances da “Mathematics Tour”.

Post arquivado em Notícias