Publicado em 22.05.2023
Rock Session anuncia line up da segunda edição do festival

Para a edição estão confirmados Fresno, Raimundos, Charlie Brown Jr. 30 anos, Braza e Day Limns 

Prepare-se! As datas da 2ª edição do Rock Session estão marcadas. O Rock’n’roll vai dominar os palcos de três grandes capitais do país! São Paulo, Florianópolis e Curitiba receberão grandes nomes do punk, rap, rock, pop e hardcore nacional. 

Fresno, Raimundos, Charlie Brown Jr. 30 anos, Braza e Day Limns, se apresentarão nas três capitais, reunindo novamente a tribo emo dos anos 2000. 

Em São Paulo, o festival acontece dia 06 de outubro, na Vibra São Paulo. Em Florianópolis, dia 13 de outubro, no Hard Rock Live Florianópolis e em Curitiba, sobem ao palco da Live Curitiba no sábado, dia 14 de outubro. Os ingressos começam a ser vendidos para sócios Clube Opus na segunda-feira (22), às 10h. Para o público em geral, as vendas começam terça-feira (23), também às 10h.

A realização traz a assinatura da Opus Entretenimento, uma das maiores plataformas de shows e entretenimento ao vivo da América Latina.

SOBRE AS BANDAS

São 24 anos de história! Fresno, a banda que arrastou multidões nos anos 2000, propulsora do movimento emo, chega ao Rock Session com a mesma essência, mas com novidades. O show é para os fãs das antigas e para os novos amantes da banda.   

Os rockeiros que conquistaram o Brasil estão no Rock Session. Raimundos, banda renomada de Punk Rock, hardcore e rock alternativo, pisa pela primeira vez nos palcos do festival. Com quase 30 anos na estrada, os quatro componentes trazem para o Rock Session um som maduro e avassalador.

Emoção à flor da pele com Charlie Brown Jr. 30 anos. Um encontro especial que pode aumentar a saudade da primeira formação da banda, mas que vai energizar os rockeiros extasiados pelo riff que embalou os anos 2000. A formação para o festival: Marcão Britto, Thiago Castanho, Heitor Gomes, Bruno Graveto, Pinguim Ruas e Egypcio.

Se o nome Braza não te soa tão familiar, talvez “Forfun” te traga lembranças de uma fase que marcou a adolescência de muita gente. Irreverentes e muito criativos, a mistura de ritmos foi a marca registrada do trio. Por agora, as coisas mudaram, mas a junção das vertentes do Reggae e do rap prometem acender o Rock Session. 

A representatividade da nova geração engajada no movimento emo será representada por Day Limns. Escalada recentemente para participar de grandes festivais de Rock, a iniciante no gênero tem a essência do Rock Session: subversividade, coragem e criatividade! 

Os shows devem atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades que compõem as regiões metropolitanas e até de outros Estados. Serão aproximadamente 9h horas de atividades ininterruptas.

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS 

Através do Clube Opus, um clube de vantagens exclusivas válido para eventos produzidos pela Opus Entretenimento em diferentes estados do Brasil, você obtém benefícios que irão expandir sua experiência. Recheado de vantagens, o sócio pode obter desconto em ingressos, entrada preferencial, ações promocionais e muito mais! Seja sócio e aproveite os benefícios para o Rock Session nas três capitais. 

BENEFÍCIOS DA PRÉ-VENDA ROCK SESSIONS*

Pré-venda ONLINE: A pré-venda Clube Opus será de 24 horas, iniciando no dia 22 de maio de 2023 às 10h e terminando no dia 23 de maio de 2023 às 10h. Benefícios exclusivos da pré-venda válidos para associados até dia 21 de maio de 2023, às 23h59. Válido apenas para compras Online. Desconto não acumulativo.

Saiba mais em clubeopus.com

Post arquivado em Notícias