Publicado em 26.03.2023
Roberta Miranda e José Augusto estreiam turnê em São Paulo

Artistas sobem ao palco do Vibra no dia 01/04 com grandes sucessos que marcam gerações

A Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, e o ícone da música romântica, José Augusto, apresentam no dia 1º de abril a nova turnê “Românticos”, que contempla dois shows em uma única noite. A estreia acontece no Vibra São Paulo (em São Paulo, capital), a partir das 22h e os ingressos já estão à venda na bilheteria do local e pelo site.

Esta é a primeira vez que Roberta Miranda e José Augusto realizam um projeto juntos. Além da apresentação na capital paulista, a turnê já tem confirmadas 10 datas em outras capitais do país. A realização do evento em São Paulo é das empresas Canto Livre Produções, LC Edições Musicais, Opus Entretenimento e VibraNo palco, os artistas brindam o público com seus repertórios repletos de sucessos que, certamente, irão proporcionar ao público uma noite inesquecível, embalada, é claro, pelo romantismo que promete emocionar os corações.

Com 37 anos de carreira, Roberta Miranda apresenta em seu show diversos clássicos como “Majestade o Sabiá”, “Meu Dengo”, “São Tantas Coisas”, “Vá com Deus” e “Bom Dia Minha Terra” – faixa lançada na pandemia e eleita em 2022 como o hino do agronegócio. Outros destaques ficam por conta das regravações de “Chalana” – que esteve na trilha sonora da novela “Pantanal” e “De Quem é a Culpa?” – em homenagem a Marília Mendonça. “Essa turnê com José Augusto está incrível. Preparem-se para fortes emoções”, revela a artista.

O cantor e compositor José Augusto é o rei do romantismo. Com sua carreira marcada por sucessos consagrados, sendo um dos maiores recordistas em trilhas sonoras, ele traz no repertório deste show músicas que marcam seus “50 anos” de história. No setlist, podemos destacar “De Igual para Igual” – composição de Roberta Miranda que esteve na trilha sonora da novela Bebe a bordo em 1988, “Separação”, “Faz de Conta”, “Indiferença”, “Fui Eu”, “Chuvas de Verão”, Evidências, entre outros.

Roberta Miranda e José Augusto – Românticos
Data: 01 de Abril de 2023
Horário: às 22:00
Local: Vibra São Paulo
Endereço: Avenida das Nações Unidas 17955
Vila Almeida – CEP 06142-410
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: a partir de R$ 50.00 (em até 12x)
Informações: vibrasaopaulo.com

Post arquivado em Música Brasileira, Notícias