Publicado em 21.05.2023
Robert abraça a fragilidade e a melancolia e põe em pauta o desejo de ser o ideal de alguém em sua nova música, “Garoto Ideal”.

Na última Quinta-Feira (18) o cantor e compositor Robert lançou sua nova música, “Garoto Ideal”.

A faixa dramatiza o desejo de querer ser a “idealização” do que uma pessoa quer em uma relação, envolvida por uma melodia sombria a música se guia e marca transições surpreendentes, que vão do R&B ao Synth Pop. 

Pra pessoas que são fãs do trabalho de artistas como The Weeknd, Frank Ocean, Kali Uchis e SZA, o single é um prato cheio, pois carrega consigo a sonoridade e uma estrutura intrigante, que anda de acordo com o trabalho de todos os últimos artistas citados.

“Garoto Ideal” sucede os singles “Sem Sinal”, “Meia-Noite” e “Nem Quero Saber”, que ao que tudo indica fazem parte de um futuro projeto que está a caminho ainda nesse ano de 2023. Juntos os singles já somam quase 200.000 reproduções em todas as plataformas digitais, duas das canções listadas alcançaram o topo do ITunes Brasil e garantiram a Robert ser um dos nomes mais comentados no Twitter Brasileiro.

Essa música (Garoto Ideal) retrata o desejo e o afogamento da sua razão em um mar de inseguranças. Já está mais do que claro que a pessoa que você deseja não é o ideal pra você, mas mesmo assim, você espera um dia ser o ideal dela“.

Robert Caio Assis foi nascido e criado na periferia do Rio de Janeiro, conquistou o apoio de diversas pessoas no Twitter e hoje já soma quase 40 mil seguidores em seu perfil, o carioca decidiu de fato investir no seu sonho de ser um cantor profissional no final de 2021, com apenas 17 anos de idade. Hoje ele marca parcerias incríveis em seu currículo, já trabalhou com produtores que trabalharam com artistas como; Anitta, Xandy de Pilares, Jotta A, Ludmilla, CJota e Mc Rebecca. “Garoto Ideal” foi  produzida por Gabriel Fontes, dono da gravadora independente “Sem Selo” e composta inteiramente por Robert.

Post arquivado em Música Brasileira