Publicado em 07.08.2022
Rhodes revela seu novo single ‘Drink To This’

O cantor e compositor britânico RHODES compartilhou seu novo e emocionante single, ‘Drink To This’.

A nova faixa inspiradora explora uma manobra para além da escuridão, atuando como poema para as pessoas que se iluminam com as boas partes da vida. ‘Drink To This’ é lançado juntamente à um poderoso vídeo clipe ao vivo, filmado nos Estúdios Miloco em Londres apresentando um arranjo deslumbrante, tendo RHODES no piano acompanhado de dois músicos.


Ao falar sobre o single, RHODES explica: ‘Essa música é sobre abrir os olhos e perceber tudo aquilo que tem à sua volta. É fácil perder-se na escuridão, mas aí alguém acende uma luz, e você vê o que está do outro lado. Me volto para o álcool quando não consigo lidar com algo, e quero tentar ressignificar essa ideia na minha cabeça e brindar às coisas boas da vida em vez de me afogar na tristeza. Também queria capturar o sentimento de que devo achar essa pessoa que é luz para mim. Essa é outra música em que o refrão originalmente foi escrito com uma pegada dançante com o objetivo de lançar a outros artistas, mas eu sentei outro dia e os versos vieram para mim de forma instantânea e o refrão me pareceu certo.

Seguindo os lançamentos das faixas ‘No Words’, ‘Suffering’e ‘The Love I Give’, ‘Drink To This’ é o quarto single do próximo álbum do RHODES. Gravado durante o lockdown ao lado dos produtores Rich Cooper e Ash Workman(Christine and the Queens, Metronomy), o novo álbum será o primeiro de RHODES desde a aclamada estreia de ‘Wishes’, que incluía singles como ‘Let Love I Give”, o dueto com Birdy que atingiu mais de 187 milhões de streams no Spotify.

Tendo acordo assinado com a Nettwerk e a Tap Management (Dermot Kennedy, Lana Del Rey, London Grammar) desde o início do ano, RHODES renasceu e está pronto para compartilhar histórias de amor, perda, amizade e esperança. Após uma turnê acústica Alemã, esta semana, RHODES tem seu primeiro show programado em Londres, após seis anos, para uma multidão com ingressos esgotados, no Omeara em Outubro.

Post arquivado em Notícias