Publicado em 25.01.2023
RBD: A volta de uma das mais icônicas bandas dos anos 2000

Se você cresceu grudado nas telinhas durante os anos 2000 é muito provável que tenha acompanhado a novela mexicana “Rebeldes” (2004-2006), nessa trama acompanhamos a vida cotidiana, os desafios e dramas de jovens em um colégio mexicano de elite. A banda RBD foi criada a partir da novela e possui grande sucesso na música pop da América Latina.

Depois de 14 anos, a banda reúne-se novamente e anuncia sua volta aos palcos com uma turnê internacional intitulada “Soy Rebelde. Word”, que vai ter início em agosto deste ano. Os shows vão acontecer nos Estados Unidos, México e Brasil. O anúncio aconteceu em uma live no perfil oficial da banda na plataforma Tik Tok.

Mais informações sobre a venda de ingressos

O grupo original é composto por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni. Mas o ator e cantor Alfonso, também conhecido como Poncho, não irá participar da turnê da banda. 

O Brasil pode contar com duas apresentações, uma no Rio de Janeiro e a outra em São Paulo – por enquanto. Em São Paulo, o RBD se apresentará no Allianz Parque no dia 17 de novembro. Já no Rio de Janeiro, o show será no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no dia 19 de novembro. 

Os fãs da banda estão ansiosos para garantir seus ingressos, então é melhor ficar ligado para não ficar sem o seu. Para os Clientes BRBCard terão pré-venda exclusiva nos dias 24 e 25 de janeiro, começando às 10h no formato online e às 12h nas bilheterias oficiais, enquanto a venda geral começa dois dias depois, 27 de janeiro, às 10h, pelo site da Eventim.

Por Jenifer Vital

Post arquivado em Notícias, Show No Brasil