Publicado em 04.09.2022
Ratos a noite do terror

Hoje é dia de dica do dia,com eles :

Ratos a noite do terror

No ano 215 D.B (Depois da Bomba), o mundo se transformou num imenso deserto radioativo. A humanidade encontra-se dividida em duas facções: os sobreviventes que se refugiaram nos subterrâneos do planeta, para escapar da radiação e reconstruir a sociedade, e aqueles que resolveram voltar para a luz do sol. Estes são considerados marginais e conhecidos como “Novos Primitivos”. Quando um grupo dos tais Novos Primitivos chega a uma cidade abandonada, busca abrigo numa velha hospedaria, que há pouco tempo funcionou como laboratório científico. Ali, enfrentam a fúria de uma horda de ratos famintos.

Tralha Italiana, literalmente um lixo de filme, mas você deve evitá-lo? De jeito nenhum! É uma porcaria de qualidade, cinema pós-apocalipse italiano brega e grosseiro, “Rats: Night of Terror” é muito divertido.

O clima geral e a sensação é um ótimo estudo em decadência e desespero, e praticamente todos neste elenco de personagens são alvo de uma morte hedionda. E o filme recompensa todos os espectadores que aguentam até o fim com uma revelação final inestimável que eles não esquecerão tão cedo.

Um bom entretenimento ainda mais pra quem tem pavor dessas nojentas criaturas que vem a cada dia mais povoando nosso planeta…

Nota 5/10

Disponível : YouTube

Por cinederick

Post arquivado em Uncategorized