Publicado em 29.03.2023
Rachel Zegler revela o peso de interpretar a Branca de Neve

A atriz Rachel Zegler, que irá estrelar o filme live-action da Branca de Neve, revelou em entrevista recente o peso que sentiu por interpretar a icônica princesa da Disney.

Confira o que Rachel Zegler disse abaixo:

“Fiquei apavorada, apavorada, apavorada, apavorada porque ‘Você vai interpretar a primeira. O projeto de todas as princesas da Disney vem de Branca de Neve de 1937.’ São tantas conversas até chegar a isso. ‘Você vai cortar todo o seu cabelo e aprender a dançar com todos esses animais falsos e coisas que não existem.’ Foi muita pressão.”

A atriz disse em uma participação no Good Morning America que “interpretar uma princesa é muito mais desafiador. Acredite ou não, eu fiz muito mais acrobacias em Branca de Neve do que em Shazam. Tive treinamento na água, tinha plataformas, alçapões e correria, arranhões, contusões…”.

Estou tão animada, eu estou animada para me ver no filme… Quer dizer, eu não tenho ideia do que parece, está muito, muito divertido. Nós nos divertimos tanto filmando e há tanta mágica nele”, disse Zegler em entrevista ao Extra. “Tem aquela mágica da Disney e, eu sei que era muito importante para Bob Iger, que esperássemos o momento certo para fazer o live-action da primeira princesa da Disney e então de eu ter feito isso e eles sentirem que estavam prontos quando assinei foi simplesmente incrível”.

Estou realmente empolgada em compartilhar com todos e a música é tão legal”, concluiu a atriz. 

Branca de Neve está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 21 de março de 2024.

Por Rachel Zegler Brasil
@rachelzbrasil

Post arquivado em Fã Sites, Rachel Zegler Brasil