Publicado em 11.11.2022
Poze do Rodo lança “O Sábio”, primeiro álbum da carreira

Projeto conta com um clipe para cada música

O fenômeno Poze do Rodo lança o primeiro álbum de sua carreira, “O Sábio”. Com letras que contam brevemente a história de vida do rapper, o registro conta com nove músicas inéditas, tendo participações de João Gomes, Cabelinho, Orochi, Bielzin, Raffé, Oruam, Vulgo FK, Borges e Major RD. Além disso, o projeto é inteiramente visual. Cada faixa receberá um videoclipe. Na data de estreia, serão divulgados quatro no canal do artista. Os outros cinco sairão semanalmente, às terças.

Para o artista, o nome do álbum foi escolhido para “Mostrar que os Sábios são aqueles que conseguem superar as dificuldades, sair de situações ruins com inteligência e vencer através da força de vontade.” Afinal, é através da força de vontade que Poze rompeu preconceitos e estigmas e tornou-se um dos principais nomes do cenário do trap brasileiro.

Aos 23 anos de idade, o artista já ultrapassou a marca de 1,5 bilhões de streams em seus lançamentos.  No Instagram possui nove milhões de seguidores e se tornou um grande sucesso das redes.

Poze já possui hits como “Vida louca”, “A cara do crime – Nós Incomoda” e “Me sinto abençoado”, essa última ficando conhecida pelo grande público após viralizar na última edição do Big Brother Brasil. Além da música, o carioca tem uma vida pessoal muito badalada. Os fãs acompanham diariamente sua rotina, sua família, seus amigos. Todos a sua volta possuem milhares de seguidores.

Através da música a vida de Poze teve uma grande reviravolta e hoje é exemplo de superação. Esse ano o cantor surpreendeu a grande mídia ao lotar seu show no Rock in Rio, superando a capacidade do espaço Supernova e disputando com artistas mainstream nacional e internacional.

TRACKLIST O SÁBIO

Talvez

Pesadão – feat Bielzin e Cabelinho
Bielzin é foda, Bielzin tá comigo já há maior tempão, tá ligado? Desde a época de ‘Tô Voando Alto’. Cabelinho e Orochi não podiam faltar no meu álbum também porque, tipo assim, já temos diversas músicas e todas as músicas são hit.”

Tô de pé – feat Major RD e Borges
O Major RD e o Borges cara, tipo assim, combinaram sinistro com a música ‘Tô de pé’ devido a forma que os amigos cantam, aquele pique de pra cima mesmo, gritando, e a música é nessa levada então foi a escolha certa que eu fiz Major RD e Borges.

Tropa do Mantém – feat Raffé e Orochi
Sobre o Raffé, tipo assim, quem me acompanha aí tava vendo que eu já tava cobrando de o moleque vir para a seleção logo faz tempo, pra Mainstreet. Esse daí, menor é brabo, revelação do ano, menor veio quebrando tudo e tipo assim, menor tá apadrinhado pelo sábio, papo é reto.

Mundo Covarde – feat Oruam
Oruam também pô, tá maluco, já conheço ele também antes, tipo assim, no meu comecinho de carreira eu já o conhecia, ele nem era artista ainda. Só hit, menor é brabo também, tipo assim, combinação perfeita também né no álbum do sábio.

Ai Calica – feat Vulgo FK
Vulgo FK mano, pô Vulgo FK já sou fã do parceiro, várias músicas que o parceiro lança nós sempre escuta, sempre vicia, papo é reto e tipo assim foi um bagulho de última hora, que o bagulho deu bom, encaixamos no álbum, bagulho foi hit e uma das melhores do álbum.”

Tropa do Sábio

Frio e Calculista – feat João Gomes
João Gomes é o feat mais esperado rapaziada, papo é reto, só nós conseguiu fazer isso, conseguimos botar ele pra rimar no trap, então ficou um bagulho diferentão, mas ficou brabo, vocês não perdem por esperar.

Não vou falhar

Post arquivado em Música Brasileira, Notícias