Publicado em 13.09.2022
Pitty e Nando Reis chegam a São Paulo com a turnê As Suas, As Minhas e As Nossas, dia 23 de setembro, no Espaço Unimed
Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Belém e 
outras cidades também estão no roteiro

Depois da estreia oficial em Recife e Natal, a turnê do projeto PittyNando vai chegando a outras cidades do Brasil. Dia 23 de setembro eles se apresentam na capital paulista, no Espaço Unimed, e em seguida partem para Vitória, Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte e vários outros pontos do país, numa agenda que vem sendo atualizada diariamente e pode ser conferida no site oficial.

Pitty, que também assina a direção do show ao lado de Paulo Kishimoto, conta um pouco sobre a experiência: “Para nós a estreia foi surpreendente, o entrosamento tanto entre nós dois como entre a banda foi incrível. O público cantando todas as músicas do início ao fim foi realmente muito catártico. O show está lindo e estou muito feliz com o resultado da montagem, da luz, dos vídeos. Visualmente a gente chegou no lugar que queria e não vejo a hora de compartilhar isso com o resto do Brasil partindo agora de São Paulo”.

As Suas, As Minhas e As Nossas é uma turnê com começo, meio e fim, então quem estiver a fim de ver esse show é bom aproveitar porque é uma turnê bem pontual” – completa a cantora.

PittyNando
A ideia do projeto surgiu a partir de conversas de Pitty e Nando Reis depois que ela apresentou uma versão da música “Relicário” no programa Saia Justa (GNT). Ele mandou uma mensagem dizendo que adorou e daí veio a primeira parceria, a canção “Tiro no Coração”, em 2021, e depois surgiu a vontade de realizar essa turnê inédita.

Eles mergulharam nos repertórios um do outro, encontraram as músicas que mais combinavam e trabalharam em novos arranjos e novas versões. Para acompanhá-los montaram uma banda composta por músicos que já tocam com um ou com outro: Martin Mendonça (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Daniel Weksler (bateria), Alex Valey (teclados) e Paulo Kishimoto (lap steel e percussão).

Fazem parte do setlist do show, sucessos como “All Star” (Nando Reis), “Máscara” (Pitty), “Do Seu Lado” (Nando Reis) e “Me Adora” (Pitty), além de várias outras surpresas.

Post arquivado em Notícias