Publicado em 21.09.2022
Para finalizar a turnê este ano, Harry
Styles escolhe o Brasil como ato final em
2022

Faltando 3 meses para o primeiro show no país, o cantor inglês anuncia duas datas extras em São Paulo e enche os fãs de expectativas.

A vinda de Harry Styles ao Brasil era aguardada pelos fãs do cantor antes mesmo dos anúncios feitos há algumas semanas sobre o tão esperado show extra em São Paulo. Ali, a expectativa dos harries – como é chamado o fandom do Harry – já havia sido atingida e, para a surpresa de todos, minutos após os ingressos para a segunda noite da Love On Tour em São Paulo se esgotarem, uma terceira data na cidade foi confirmada com vendas para a mesma semana. Com 3 shows em São Paulo, 1 no Rio de Janeiro e 1 em Curitiba, Harry Styles embarca em 5 noites no nosso país, finalizando sua agenda de shows da turnê no Brasil em São Paulo.

O cantor inglês de 28 anos já veio ao Brasil anteriormente como artista solo com a ‘Harry Styles Live On Tour’, divulgando seu primeiro álbum solo autointitulado. Já sua nova turnê , ‘Love On Tour’, estava prevista para acontecer em Outubro de 2020 com ingressos que foram à venda no final do ano de 2019.

A pandemia interrompeu os planos da passagem de Styles pelo Brasil mas agora, finalmente, os fãs podem se preparar para o evento tão esperado que acontecerá 3 anos após a venda de ingressos para as datas originais. Com os anúncios de novas datas que acontecerão em São Paulo, a cidade se torna palco para o último show da turnê de Harry em 2022 já que após à apresentação, no dia 14 de Dezembro, que acontecerá no Allianz Parque assim como aos outros na cidade, a Love On Tour só volta com shows em Fevereiro de 2023, onde Harry desembarca na Austrália após uma pausa de dois meses.

Agora, com os eventos no Brasil tão perto e já com um novo álbum lançado, a fã base brasileira de Harry planeja projetos para o show, escolhe suas melhores roupas e, é claro, ensaia o repertório para não deixar nenhuma letra escapar. Styles já está em turnê com a Love On Tour desde o final de 2021 e com o lançamento do ‘Harry’s House’, seu terceiro álbum de estúdio, a setlist dos shows está recheada de novidades. Por mais que o cantor tenha um repertório de músicas fixas, de surpresa, ele costuma cantar músicas que não foram lançadas oficialmente como ‘Medicine’ ou até mesmo faixas descartadas da setlist que os fãs de Harry não cansam de pedir. ‘Fine Line’, que dá nome ao seu segundo álbum, é um exemplo.

A música foi retirada da setlist oficial mas Harry faz questão de dar esse mimo aos fãs e cantar a faixa em alguns shows. De qualquer forma, os 5 shows esgotados de Harry só comprovam que os fãs topam tudo o que for proposto pelo cantor. De ‘As It Was’ à ‘Kiwi’, o importante é estar lá, com seu melhor traje e curtindo os maiores hits lançados por Styles!

Harry Styles vem ao Brasil nos dias 06, 08, 10, 13 e 14 de Dezembro. Todos os ingressos estão esgotados. Para mais informações, acesse o site da Eventim.

Por Tai Alves

Post arquivado em Notícias