Publicado em 01.06.2023
O Festival Rap Mix abre pré-vendas, registrando mais de 50 mil acessos simultâneos em apenas duas horas.

A GR6, em parceria com a Áudio Mix, anunciou o início das pré-vendas de ingressos para o maior festival de rap do Brasil – o “Rap Mix”.

O evento, que promete agitar Goiânia no dia 9 de julho com os principais nomes da cena musical, viu um fluxo tão intenso de acessos que o site chegou a travar, mas já foi estabilizado.

A explosão de vendas pegou de surpresa o empresário Rodrigo Oliveira, presidente da GR6, produtora responsável pelo festival em colaboração com a Áudio Mix.

O Marquinhos é meu amigo e parceiro de longa data, e escolhemos Goiânia para dar o start neste festival que promete parar o Brasil. Confesso que fiquei impressionado e muito feliz com essa notícia. Garanto que vamos levar o melhor da música urbana para este festival“, comenta Rodrigo.

A programação completa do “Rap Mix Festival” ainda não foi totalmente anunciada, mas vários artistas já foram confirmados.

Programação do “Rap Mix Festival”
Local: Estádio Serra Dourada – Goiânia
Data: 09 de julho
Artistas confirmados: Racionais Mcs, Felipe Ret, Hungria, Ryan SP, Poze do Rodo, Kayblack, Orochi, Mc Hariel, Caverinha, Teto, Don Juan, Veigh, Realbege, L7nnon, Tribo da Periferia, Vulgo FK, TZ da Coronel, Ryu the Runner,  entre outros.

O festival é uma produção da GR6 e Áudio Mix.

Em virtude do sucesso da pré-venda, migramos o site de vendas para https://www.ingresse.com/rap-mix  para garantir uma melhor experiência para os fãs.

Para mais informações, visite: https://rapmixfestival.com.br

Post arquivado em Uncategorized