Publicado em 27.01.2023
O assunto é trend: Relacionamento Sugar

Temos uma Sugar Baby em Guida de Travessia? A internet já rotulou a personagem como Sugar Baby. Fomos conversar com o especialista para entender mais sobre o que é ser Sugar

O estilo de vida de Guida (Alessandra Negrini) com Moretti (Rodrigo Lombardi), o personagem de um homem maduro e bem-sucedido, por volta dos 45 anos, elegante, charmoso e desejado por todas, fez com que muitos telespectadores e internautas acreditassem que se tratasse de uma relação Sugar. Moretti sustenta e investe na mulher, dando a ela uma vida de luxo e a incluindo em muitos de seus negócios. Uma grande característica desse tipo de relacionamento.

Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos da plataforma MeuPatrocínio, explica que “Infelizmente se ouve comentários equivocados, de pessoas que não entendem ou não conhecem o Relacionamento Sugar afirmando que qualquer relação com um homem mais experiente e bem-sucedido é considerado Sugar. Mas muitas atitudes deixam claro que essa relação em especial entre Guida e Moretti não se encaixa nesse estilo de vida.

Ele explica que na relação Sugar “Prezar pela honestidade e transparência, é o essencial. Além de entender que não é só porque o homem é bem-sucedido financeiramente que ele tem poder sob a Sugar Baby, tudo deve ser combinado e consensual entre o casal.

A personagem de Guida é uma mulher infiel, interesseira e que não agrega em nada na vida de Moretti. Muito diferente de uma Sugar Baby, que são mulheres incríveis, maduras e que estão cansadas de relacionamentos com homens imaturos, que procuram estabilidade emocional e financeira em seu companheiro. Elas entram na vida do Daddy para somar. Querem trazer jovialidade e leveza, são parceiras e sinceras. No mais, é importante destacar que esse pacote ainda vem com carinho, atenção, paixão, prazer e muito amor. Isso sim é um Relacionamento Sugar de verdade!” Caio finaliza.

Sendo assim, o casal de fato não se encaixa no conceito de Relacionamento Sugar, por não ser leve, honesto e transparente. Além de que ainda promete trazer muitos barracos a novela Travessia, mas aí é preciso aguardar os próximos capítulos. 

Post arquivado em Notícias