Os fãs da banda NX Zero estão contando os dias para verem a banda nos palcos novamente, isso por que a banda sairá pelo Brasil com a turnê “Cedo ou Tarde” que irá passar por 18 capitais.
A nova turnê começa com o show no MITA Festival, que acontece no Rio de Janeiro, dia 28 de maio, e em São Paulo, dia 4 de junho. Passa por Porto Alegre, Brasília, Natal, Fortaleza e muito mais.
Confira abaixo as datas dos shows:
26/05 – Rio de Janeiro/RJ – MITA
04/06 – São Paulo/SP – MITA
22/06 – Porto Alegre/RS – Auditório Araújo Viana
24/06 – Vitória/ES – Praça do Papa
30/06 – Curitiba/PR – Live
07/07 – Florianópolis/SC – Hard Rock Live
08/07 – São José do Rio Preto/SP – Centro Regional de Eventos
14/07 – Belo Horizonte/MG – Expo Minas
15/07 – Ribeirão Preto/SP – Centro de Eventos Ribeirão Shopping
21/07 – Brasília/DF – Arena BRB Nilson Nelson
22/07 – Goiânia/GO – Goiânia Arena
29/07 – Salvador/BA – Arena Fonte Nova
04/08 – Recife/PE – Classic Hall
05/08 – João Pessoa/PB – Domus Hall
11/08 – Natal/RN – Arena das Dunas
12/08 – Fortaleza/CE – Colosso
18/08 – Manaus/AM – Studio 5
19/08 – Belém/PA – Espaço Náutico Marine Club
Os ingressos já estão disponíveis no site oficial da banda, https://www.nxzerooficial.com.br/, com exceção do MITA, que já está disponível no site Eventim.
Em comunicado divulgado à imprensa, o vocalista Di Ferrero afirma estar empolgado e que não vê a hora de tocar. “A gente está muito muito empolgado, ficamos nos olhando, lembrando, parece que foi ontem que a gente deu uma pausa. Estou sentindo que vai ser um dos momentos mais incríveis das nossas vidas. Depois de várias histórias que cada um viveu nesse tempo, vamos trazer essa bagagem pra essa tour, não vejo a hora de tocar” comenta.
Longe dos palcos desde 2017,a banda formada por Di Ferrero, Fi Ricardo, Dani Weksler, Gee Rocha e Caco Grandino se despediu dos palcos com a turnê Saidera Tour.
Eles fizeram história com o NX Zero no começo dos anos 2000, no auge do movimento emo, com sucessos como “Cedo ou Tarde”, “Razões e Emoções” e “Só Rezo”.
Para Carlos Eduardo, fã da banda, a nova turnê é mais uma chance de ver os ídolos no palco. “A nostalgia de está voltando para os anos 2000 é incrível e eles não podem deixar de tocar só rezo, daqui pra frente, cedo ou tarde, meu bem e espero que saia um novo álbum” ressalta.
O grupo retorna para celebrar sua história de sucesso, que ao longo dos anos criou canções marcantes e atingiu em cheio um público fiel que acompanha a banda em todas as suas apresentações.