Publicado em 18.05.2023
Nova Orquestra toca Backstreet Boys no Teatro Bradesco

O projeto contará com as músicas mais conhecidas da boyband e acontece no dia 17 de junho. Os ingressos já estão disponíveis pela uhuu.com ou bilheterias dos teatros.

Nick, Brian, Kevin, AJ e Howie D. todo mundo que curte a música pop conhece de cor os nomes dos integrantes de uma das boybands mais famosas dos últimos tempos: Backstreet Boys.

Em homenagem às três décadas do surgimento da banda pop americana, a Nova Orquestra cria a turnê Everybody, que esgotou ingressos em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória, e que chega agora ao Teatro Bradesco, em São Paulo.

Sob a regência do maestro e diretor artístico da Nova Orquestra Eder Paolozzi, músicos do conjunto se unem a jovens músicos para apresentar versões orquestradas de canções inesquecíveis como “Everybody”, “As long as you love me”, “Quit playing games” e “I want it that way”.

Estamos muito felizes em tocar o repertório da boyband mais famosa do mundo, que completa 30 anos em 2023, e está mais ativa que nunca, lançando novo álbum e turnê. Vamos dar uma versão sinfônica ao repertório de sucesso da banda, que é bem variado no estilo,  incorporando os aspectos musicais mais marcantes.”, comenta Éder Paolozzi, regente titular da Nova Orquestra.

Sobre a Nova Orquestra

Inovador projeto em busca de experiências únicas em música de concerto, a Nova Orquestra é a primeira orquestra 100% pop do Brasil e busca apresentar shows e projetos com repertórios inéditos e criativos.

A Nova fez sua estreia em 2019 na Game XP para mais de 100 mil pessoas, no mesmo ano também foi atração principal do Palco Sunset do Rock in Rio, onde voltou em 2022 ao lado do cantor Jão e no espetáculo Uirapuru. Ganhadora do Premio Profissionais da Música, a Nova Orquestra já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira como Rael, Daniel Boaventura, Di Ferreiro, Roberta Campos, Rincon Sapiência, Claudia Leitte, Toni Garrido e outros.

Repertório:
– All I Have to give
– I’ll never break your heart
– Show me the meaning of being lonely
– We’ve gotta going on
– Get Down
– Shape of my heart
– Incomplete
– Don’t go breaking my heart
– The One
– The Call
– Everybody
– As long as you love me
– Quit playing games
– I Want it That Way
– Larger Than Life

EVERYBODY – NOVA ORQUESTRA
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)
www.teatrobradesco.com.br
Duração: 80 min.
Classificação: Livre
Acessibilidade
Ar-condicionado
Capacidade: 1439 pessoas

Post arquivado em Música Brasileira