Publicado em 13.05.2023
Nonô se une a Baby Tate no single “ATM”

A dupla dinâmica oferece versos divertidos, um ritmo viciante e muita atitude na poderosa faixa de dance bilíngue.

“ATM” abre com um baixo, sendo rapidamente acompanhado pelos vocais de Nonô. Fluindo do rap para o canto com a mesma facilidade com que muda do português para o espanhol e para o inglês, Nonô traz o calor em seu verso de abertura, transformando rimas atrevidas como “I like the Louis V, I like the Prada / I like to treat my friends like I’m the Mama”.

Baby Tate se junta à diversão após o refrão sedutor, entrando sem esforço na faixa com sua presença poderosa e entregando a linha “I got so much cash need a bank to carry it / He tried to buy my love I said ‘No thanks, I’m very rich’.”

Cheia de sex appeal e poderosa feminilidade, a confiança de Nonô e Baby Tate é contagiante ao fechar o bop com o refrão: “You see the money all over my body / cuz I’m the ATM yeah I’m the party.”

Nonô sobre a nova faixa:
ATM é sobre ser uma provedora e compartilhar sua riqueza material e imaterial com seus entes queridos. Representa o que aprendi com minha família, especialmente com as mulheres, cuidando umas das outras de todas as maneiras que podemos.

Baby Tate acrescenta:
Quando ouvi ‘ATM’, fiquei muito animada porque é uma música tão legal. Sei que tenho muitos fãs no Brasil e colaborar com um artista brasileiro é emocionante. Sou grata por Nonô ter pensado em mim e por ter conseguido agregar minha energia a isso!

A artista pop de Rio/Londres Nonô fez seu nome com seu estilo pop característico; combinando vibrantes ritmos brasileiros com versos e melodias cativantes. Ela foi colocada como “o mais novo talento do Reino Unido” pela Notion e foi selecionada como uma das “100” artistas da NME em 2022.

No ano passado, ela também lançou os singles “Lovesick” e “Good Times” pela Helix Records e fez shows no The Grace, Colours e Victorious Festival. Nonô apresenta o programa de rádio Controvérsia com o DJ brasileiro Alok.

Baby Tate é um prodígio do hip-hop e do R&B, tendo aprimorado suas habilidades como cantora, compositora, rapper, produtora e engenheira de som desde os treze anos. Ela entrou no mainstream com Girls, de 2019. Agora uma artista indicada ao VMA, Baby Tate fez turnê com Ashnikko e Charlie XCX, teve sincronizações no Netflix e HBO Max e acumulou mais de 88 milhões de streams para seu hit de 2016 “Hey, Mickey”, que está ressurgindo em popularidade depois de se tornar viral no TikTok.

Post arquivado em Música Brasileira