Publicado em 08.03.2023
Miley Cyrus anuncia performance especial de novo álbum em parceria com Disney+

Após começar o ano com o pé direito, com o lançamento do single “Flowers”, Miley Cyrus anunciou a performance especial  de seu 8ª álbum de estúdio em parceria com a plataforma de streaming da Disney.

Intitulado como Endless Summer Vacation (Backyard Sessions), o especial será lançado na plataforma em conjunto com o seu novo álbum, que terá participações especiais de Sia e Brandi Carlile, e 12 faixas compostas pela própria Miley em parceria com outros artistas. A estreia dos dois está marcada para o dia 10 de março.

O projeto vai apresentar sete músicas inéditas do álbum, além de Flowers. De acordo com a Variety, além de performar as novas músicas, a nossa eterna Hannah Montana também irá mostrar o processo de construção do novo álbum, e nos dar aquele gostinho de nostalgia revivendo hits do passado.

Atualmente. Miley lidera todas as paradas com o primeiro single de seu novo álbum, ‘Flowers”. A música lançada no dia 12 de janeiro é a música mais ouvida dos Estados Unidos a mais de um mês. A última música da cantora a alcançar tal feito, foi “Wrecking Ball”, lançada a dez anos atrás. O novo sucesso da ex-estrela da Disney, é repleta de indiretas a seu ex marido, o ator Liam Hemsworth. Tanto o clipe quanto a música, reforçam a mensagem de amor próprio. De acordo com a própria Miley, o single reflete “toda força que a artista encontrou ao focar em sua saúde, tanto física quanto mental”.

Não há nenhuma declaração oficial que ligue o ex-marido da cantora a música, mas existem várias supostas evidências, que mostram que a música fala sobre o fim do relacionamento dos dois, incluindo um trecho que fala: “éramos bons, éramos ouro, tipo de sonho que não pode ser vendido. Estávamos bem, até não estarmos. Construímos uma casa e a vimos queimar”. Em 2018, quando ainda eram casados, os artistas perderam a mansão em que moravam em Malibu, em um grande incêndio que destruiu boa parte da região de Malibu, na costa da Califórnia.

Quem também acha que a música é uma indireta, é o próprio Liam, que recentemente decidiu processar Miley por difamação por conta da música. Ambos ainda não se pronunciaram sobre o assunto.    

Por Moeisha Bastos

Post arquivado em Notícias