Publicado em 09.06.2023
Mc Gabzin embarca no trap com o EP “PURPLEWORLD”

Trabalho chega acompanhado do clipe da faixa “Santa Ceia”

Expoente do funk mineiro, Gabzin é conhecido por seu estilo melódico, em sucessos como “Simplesmente Ela” e “O Poder dessa Garota”. No EP “PURPLEWORLD”, que chegou na noite desta quinta (01), ele mostra um outro lado nas quatro canções inéditas que compõem o trabalho de sonoridade trap. O destaque do lançamento é a faixa “Santa Ceia”.

Esse EP vem num momento muito bom, mostra um novo lado meu que a galera ainda não conhece. Nunca vou abandonar o funk, mas, nesse trabalho, quero surpreender meu público e mostrar minha versatilidade. A expectativa está alta e espero que gostem”, compartilha Gabzin.

“Santa Ceia” estreia com um registro audiovisual que transporta os espectadores para os versos da canção, sobre a escolha do caminho da música em meio à uma realidade em que muitos esbarram no caminho do crime. “Uma oração antes da Santa Ceia | Vem da minha alma o que eu pus nesse beat | Ostentação é minha geladeira cheia e minha família trajada de grife”, diz a letra da música.

Completam o EP, as faixas “Passa no Visa”, “Minha Bitch” e “O Vilão que Você Diz” – todas as quatro canções do trabalho foram compostas por Gabzin, ao lado de Henrique Douglas. O nome do EP, “PURPLEWORLD”, faz alusão à cor do cabelo do artista, que se transformou em sua marca registrada.

Este é o terceiro lançamento do funkeiro em parceria com a Sony Music. O primeiro trabalho ao lado da gravadora foi o EP de seis faixas “Menino do Cabelo Roxo”, que trouxe uma mistura de funk, trap e outros estilos musicais. Em maio deste ano, depois de uma temporada de shows nos Estados Unidos, ele lançou o single “Sabe o Que Faz”, que chegou com clipe gravado na Times Square, em Nova York.

Gravar um clipe na Times Square não era nem um sonho, por ser, dentro da minha concepção, tão distante da minha realidade, mas estar lá e viver essa experiência foi indescritível”, comemorou Gabzin. 

Post arquivado em Música Brasileira