Carregado de lirismo, com uma batida leve, Marvin MK reflete com Caio Luccas sobre uma relação que não tem muito futuro. Acompanhada de clipe, “Se Eu Pudesse” chega em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira. Com o apoio do selo Offlei Sounds, fundada pelos artistas MD Chefe e DomLaike, e a Sony Music, o vídeo tem direção de Bruno D’chefe.
Composta por Marvin MK, Caio Luccas e Lotta, a música segue a característica de Marvin, com batidas envolventes, letras autênticas e uma abordagem original para contar histórias. No refrão de “Se Eu Pudesse”, os artistas deixam claro a mensagem da música: “Se Eu Pudesse / Te Traria Pro Mundo Que Eu Sempre Vivi / Mas Acontece Que A Gente Ia Ter Mais Problema Que A Própria Paz”.
Em suas próprias palavras, Marvin explica seu modo de compor: “Eu gosto de achar a genialidade nas situações mais simples do cotidiano, gosto de fazer as pessoas notarem coisas do dia a dia que elas nunca pararam para perceber“.
Marcos Vinicius de Albuquerque, conhecido artisticamente como Marvin MK, é um dos mais promissores nomes da nova geração de artistas cariocas. Trazendo consigo uma mistura envolvente de Trap e R&B, o artista demonstra uma versatilidade notável como compositor, capaz de explorar diversos gêneros musicais.
Desde sua infância no Rio Comprido, Marvin MK demonstrou interesse pela música, influenciado pelos gostos musicais de seus pais, que eram fãs do lendário grupo de rap brasileiro Racionais MC’s. Embora tenha começado a se envolver com a música através de gêneros como MPB e Reggae, foi durante a adolescência que ele se aproximou do rap e encontrou sua verdadeira paixão artística.