Publicado em 26.02.2023
Marina Sena anuncia álbum novo com “Tudo pra amar você”

Cantora sensação do mundo pop lança single e clipe da nova fase que considera a mais importante da carreira

Ela está de volta. Após o estrondoso sucesso com seu álbum de estreia, “De primeira”, Marina Sena lança hoje “Tudo pra amar você”, single que apresenta seu segundo disco, com lançamento previsto ainda para este primeiro semestre.

Composta pela norte-mineira em parceria com Iuri Rio Branco – também produtor da faixa – a canção comprova que Marina Sena tem um jeito autêntico de fazer música pop e por isso tem se destacado de forma tão enfática na cena contemporânea. Um videoclipe dirigido por Vito Soares, acompanha o lançamento. Uma super produção com muita dança, flerte, jogatina e cenas quentes.

A capa, o clipe, o vídeo de assinatura com a nova gravadora Sony Music e o figurino dos shows de Carnaval. Toda estética, desenvolvida pela diretoria criativa formada por Fernanda Fiuza e Vito Soares e pelo stylist Leandro Porto envolve o baralho, a mais nova paixão da cantora e compositora nascida em Taiobeiras. O som está ainda mais pop e internacional com um afrobeat cheio de malemolência.

É o início de uma fase muito importante da minha carreira. Casa nova, disco novo e composições nascidas de vivências totalmente diferentes”, afirma Marina. “Acho que este single é uma dose bem gostosa de muita coisa boa que está por vir”, completa. O clipe também é motivo de empolgação para a artista. “Ficou tudo tão lindo, com uma narrativa bem ao meu estilo. Muita sensualidade, movimento, tensão sexual, um casting só com gente linda, e eu sendo gostosa e curtindo a vida, do jeito que eu gosto.” comemora.

O álbum ainda não vai ter o nome revelado, mas a artista está certa que trará ainda mais conceito e prestígio para sua carreira, iniciada há dois anos e recheada de conquistas. “Por supuesto”, seu maior hit até agora, esteve no topo da lista das músicas mais viralizadas do mundo e soma mais de 100 milhões de plays só no Spotify. Ela ganhou três categorias do Prêmio Multishow, foi indicada ao Grammy Latino, cantou no Lollapalooza, Rock in Rio e nos outros principais festivais do Brasil. Sem falar nas idas à Europa, incluindo os importantes festivais Roskilde na Dinamarca e Sines em Portugal.

Marina Sena quer conquistar o mundo e “Tudo pra amar você” é mais um passo para que isso aconteça. E de forma rápida.

Post arquivado em Música Brasileira