Publicado em 11.05.2023
MARINA NA VOZ lança “Dona do Lugar”, viciante single empoderado de Pop R&B que marca nova fase da artista.

Um dos novos nomes da cena nacional de R&B, MARINA NA VOZ, lançou seu novo single “Dona do Lugar”. A faixa super empoderada mostra uma Marina muito mais sexy, confiante e menos vulnerável do que visto em trabalhos anteriores, com uma produção que mistura R&B com pop, trazendo um arranjo com violino que brilha durante toda a faixa.

O clipe foi gravado em uma diária em duas locações, começando em um casa na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, onde Marina usa um look sexy dominatrix com cristais, e depois seguindo para um clube de esportes na Tijuca, onde a artista posa em frente um painel cheio de troféus, simbolizando todas as conquistas de uma mulher segura de si. 

Eu vejo esse novo single como a sucessão do último lançamento da Marina, ‘Maldade’,  que contava a história de uma menina que se dedicava muito à sua carreira mas que ainda se distraía por diversão. A Marina de ‘Dona do Lugar’ não quer se distrair, a diversão dela se tornou conquistar seus objetivos e isso fez dela alguém extremamente confiante e determinada. Essa é a mensagem da música; sobre autoconfiança, orgulho do que conquistou e gana para ir ainda mais além. E claro, o universo visual da canção também foi pensado com a intenção de reforçar isso, com 2 cenas que refletem o que a Marina canta na música: suas vitórias e o amor pelos holofotes. Tudo isso com muita sofisticação, opulência e coerência, do jeito que a Marina sempre faz.“, conta Matheus Rodes, diretor criativo e stylist do projeto, responsável por trabalhos com artistas como MC G15, Mumuzinho, Hitmaker e Camila Zasoul. 

“Dona do Lugar” marca uma nova fase na carreira da cantora. É seu primeiro lançamento pela distribuidora Symphonic, e também com reforço no time de marketing, com projeto assinado por Jonh Alves, responsável por lançamentos de artistas como Pabllo Vittar, Urias, Carol Biazin, entre outros.  

A cantora e compositora de 22 anos da zona norte do Rio de Janeiro está empolgada com os novos rumos da carreira. “‘Dona do Lugar’ vai ser meu primeiro lançamento em 2023, e como é o primeiro depois de Maldade, o público tá com a expectativa lá em cima! A música tem uma batida hip-hop envolvente e a composição foi feita com o Matheus Rodes. Foi tudo bem pensado desde a composição, a produção da faixa e os visuais,  com o intuito de representar confiança e determinação, a atitude e segurança de quem sabe que consegue chegar em qualquer lugar”, contou a artista. 

A faixa vem em ótimo momento na carreira da MARINA NA VOZ, sucedendo os passos conquistados por “Maldade”, single lançado em agosto de 2022, sendo até aqui seu trabalho de maior repercussão conquistando a #2 posição no iTunes Brasil após viralizar uma versão speed up no Twitter por conta de montagens com vídeos dos participantes do Big Brother Brasil, assim abrindo portas para que a artista se apresentasse no “Sextas No Galpão”, evento com apoio da MangoLab. “Dona do Lugar” também marca o primeiro de uma trilogia de singles que antecedem seu EP de estreia, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. 

Post arquivado em Música Brasileira