Publicado em 28.05.2023
Mariana Nolasco lança o single “Lá de Onde Eu Vim”

A música inédita foi composta por Mariana com seus amigos, cantores e compositores Vitor Kley e Simão.

A letra surge no interior de SP, a partir de uma conversa que relembrava momentos nostálgicos e alegres da infância.

“’Lá de onde eu vim’ é uma música onde eu me conecto muito com o sentimento de quando eu era criança e as coisas que eu fazia que me levam diretamente a essa pureza no olhar, com as minhas raízes, com a magia que é reconhecer e poder colher os frutos que um dia não só eu, mas meus ancestrais plantaram. Uma canção que me conecta também aos valores pelos quais fui abastecida. Uma certa nostalgia e apego ao passado também se fazem presente“, conta Mariana.

Produzida por Janluska e Vitor Kley, a faixa conta com a participação de um coro de meninas pré-adolescentes, que representam a faceta mais jovem da cantora.

“Lá De Onde Eu Vim” é a música de abertura do novo álbum de Mariana, previsto para chegar às plataformas no segundo semestre.

Essa música abre o álbum com a intenção de honrar a minha ancestralidade, a minha família e a tudo que um dia me nutriu e fortaleceu para que eu exerça a função que tenho hoje. Um grande passeio às lembranças de onde eu vim“, completa Mariana.

Com 10 anos de carreira comemorados em dezembro de 2021, Mariana coleciona números impressionantes – mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, 500 milhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 1,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de apresentações em grandes festivais, como o Rock in Rio e João Rock.

Mariana foi a única cantora brasileira a fazer parte do remake de We Are The World ao lado de grandes sucessos da internet mundial no Capitol Studios, em Los Angeles. Outro destaque são as parcerias com nomes como Rael, Vitor Kley, Dani Black e a banda americana Boyce Avenue.

Post arquivado em Música Brasileira, Notícias