Publicado em 04.03.2023
Mariana e Mateus convidam Diego e Victor Hugo na parceria inédita “Seria Bem Melhor”

Canção faz parte do terceiro volume do DVD “Ao Vivo em Goiânia”

Artistas completos, com talento na composição, nos vocais e nos instrumentos, os irmãos Mariana e Mateus marcam presença entre os destaques do sertanejo, onde Mateus é um dos nomes por trás de sucessos do segmento, como os hits “Haja Colírio” e “Carreira Solo”. Nesta sexta (03), eles dão seguimento ao lançamento do DVD “Ao Vivo em Goiânia” com o terceiro volume do projeto. O destaque é a música “Seria Bem Melhor”, colaboração com a dupla Diego e Victor Hugo, que já tem vídeo disponível.

Estamos muito animados e felizes com tudo quem vem acontecendo. E ainda mais animados com esse lançamento, com Diego e Victor Hugo, que são nossos ídolos e grandes amigos, e toparam participar desse projeto. A gente só tem a agradecer. ´Seria Bem Melhor´ é uma das nossas músicas queridinhas, um xodó do repertório do nosso DVD e, quando os meninos escolheram cantar com a gente essa música, vimos que tem tudo pra ser sucesso. É uma moda apaixonada, linda, assim como as músicas que o Diego e Victor Hugo têm nessa pegada, e esperamos que esse seja mais um sucesso nas vozes deles e nas nossas”, diz Mariana.

Esse é mais um EP que a gente acredita e gosta muito. Estávamos ansiosos para essas três faixas saírem. ´Seria Bem Melhor´ tem tudo a ver com a nossa essência e com o que o pessoal gosta de ouvir na nossa voz. Essa música explora bastante o nosso dueto com o Diego & Victor Hugo. As outras faixas também são muito importantes pra nós. ´Filho da Rua´ traz uma linguagem mais popular, fala sobre aquela famosa volta por cima que todo mundo gosta de cantar e postar. E ´Cabresto´ é uma música diferente, até pelo nome, e eu tenho certeza que o pessoal vai gostar bastante”, completa Mateus.

Pra nós, é uma imensa alegria participar desse projeto de artistas tão talentosos que acompanhamos há bastante tempo, e, hoje ter eles como colegas de escritório, é uma satisfação muito grande”, comenta Victor Hugo. “Gostamos dessa música logo de cara, deu liga e, no dia da gravação, sentimos isso com a resposta do público”, completa Diego.

Escolhida como foco do EP, a parceria com Diego & Victor Hugo combina os timbres marcantes das duas duplas e traduz o sentimento da canção, que fala sobre uma relação que chegou ao fim e uma das partes conseguiu seguir em frente, enquanto a outra ainda sofre pelo término. A faixa é uma composição de Mateus, ao lado de Zé André, Luana Gabriella e Ray Diniz.

O novo DVD da dupla, registrado em Aparecida de Goiânia, estreou com o primeiro EP de quatro faixas em dezembro do último ano. O lançamento do projeto foi puxado pela parceria com a dupla Guilherme & Benuto, “Toma Dramin”, que já soma mais de 8 milhões de execuções e repetiu a temática do sucesso “Haja Colírio”, também coescrito por Mateus. O segundo EP trouxe mais três faixas, com destaque para a música “Pra Isso que eu Pago a Internet”, que passa dos 4 milhões de plays.

“Ao Vivo em Goiânia” contará com 18 faixas, entre 16 inéditas e duas regravações. Gravado em setembro de 2022, o trabalho marca um período de determinação para a dupla e demonstra todo o talento multifacetado dos irmãos.

É um marco muito importante pra nossa carreira. Pra gente que nasceu em Londrina, no Paraná, e teve sempre nossos trabalhos gravados na nossa cidade natal, registrar esse DVD em Goiânia foi um sonho realizado. Temos as grandes participações do Guilherme e Benuto e Diego e Victor Hugo, que amamos e somos fãs. Eles aceitaram nosso convite de primeira e ficamos muito felizes e agradecidos por tê-los nessa nova fase da nossa carreira. O DVD traz um repertório escolhido a dedo, em que trabalhamos por dois anos e me dediquei intensamente nas composições. Também ouvimos e selecionamos músicas de grandes compositores e ficamos muito contentes com o repertório final”, explica Mateus.

“Viemos de uma pandemia, com muitas dificuldades para todos os artistas, então não sabíamos quando seria nosso próximo projeto. O DVD foi mesmo um sonho realizado, em parceria com a Sony e o Clube do Cowboy. Não tinha lugar melhor para ocorrer a gravação do nosso projeto, na cidade que é o berço do sertanejo. Goiânia é um passo muito grande pra gente, sem contar que ali moram os nossos maiores ídolos. A gente conseguiu cativar a plateia desde a primeira música, numa cidade com um público novo pra gente. A galera cantou, aprendeu as músicas. Foi um DVD intimista, com essa interação bem próxima. No nosso repertório, temos ritmos variados, desde a vaneira, as bachatas, o arrocha, até as românticas”, completa Mariana.

O time por trás do projeto também é de nomes de peso da cena, com direção musical de Marcelo Cheba, direção artística de Rafael Vanucci e direção de vídeo de Alex, da A1 Filmes. Destaque, também, para o figurino assinado por Malena Russo.

“Ao Vivo em Goiânia” dá início à parceria de Mariana e Mateus com o escritório Clube do Cowboy e com a Sony Music Brasil, com quem assinaram contrato artístico e fazem parte do cast principal da gravadora. O projeto será dividido em EPs até o lançamento completo, previsto para maio deste ano.

Post arquivado em Música Brasileira