Publicado em 08.11.2022
Maria Miranda lança primeiro trabalho autoral, ‘Surreal’

Maria Miranda é SURREAL.

Motivada no sonho de cantar desde os 12 anos de idade, a cantora já enfrentou problemas de autoconfiança na pré adolescência por ter o seu “eu artístico” muitas vezes ridicularizado. 

Em 2020, começou a postar covers no Instagram, porém, ainda sim tímidos, com a tela toda preta. Aos poucos foi se soltando, trabalhando a sua autoconfiança e presença, tanto é que hoje tem mais de 13 mil e 700 seguidores, somando Instagram e TikTok (@eu.mariamiranda), que se identificam e apoiam seu trabalho.

Depois de alguns meses de reprovações para entrar no meio artístico, Maria Miranda consegue dar seu start e está lançando o debut single, “Surreal”, que segundo ela mesma “é para lembrar que quando acordo e vou dormir, eu sou surreal, que minhas ideias são válidas e boas, quero passar isso para todos que vão escutar, que suas ideias são geniais e você é surreal”.

O primeiro trabalho é totalmente autoral, e produzido por NANDO, um ex-companheiro de banda de adolescência. O clipe, gravado com a câmera do pai, que esteve filmando todos seus passos artísticos desde pequena, traz uma temática nostálgica com estética provocativa, a la Marilyn Monroe, para mostrar que Maria Miranda é de fato surreal.

A artista gaúcha já está nos trilhos e preparada para lançar em breve o seu segundo trabalho, para aumentar o repertório.

Post arquivado em Música Brasileira