Publicado em 14.04.2023
Marcos e Belutti disponibilizam primeira parte do projeto “Quebra-Cabeça”

Na sequência dos lançamentos do projeto “Quebra-Cabeça”, com as duas primeiras faixas “Depois de Me Usar” e “Saudades Digitando”, com João Gomes, somarem mais de 10 milhões de visualizações, Marcos e Belutti disponibilizam a primeira parte do álbum, com mais quatro músicas inéditas. Todas as faixas chegaram na noite de quinta-feira (13) às plataformas digitais e o primeiro clipe, da música foco “Ninguém Pode Saber”, já está disponível.

Composta por Matheus Costa, Lucas Ing, Jeff da Sanfona e Rigamontti, a música “Ninguém Pode Saber” traz em seus versos uma história de amor que chegou ao fim e promete ser uma das apostas do novo audiovisual. 

Estamos muito ansiosos com esse lançamento. Já pudemos sentir um pouquinho do gosto com as primeiras músicas e aposto que nossos fãs vão gostar muito das novas também. Quebra-cabeça entrega muito romance e tudo o que a gente sente está ali”, diz Marcos.

Muito feliz em compartilhar mais do nosso trabalho com vocês. Tenho certeza que as faixas escolhidas para essa primeira parte foram certeiras e vocês vão amar, assim como nós. E aguardem que logo logo tem mais”, completa Belutti.

Com direção de vídeo por Bruno Fioravanti, e produção musical por Ray Ferrari, a gravação aconteceu em São Paulo e possui 14 faixas inéditas. O projeto conta com um formato mais acústico, que traz um tom intimista e exalta todo talento e qualidade vocal de Marcos e Belutti. Para deixar a noite mais especial, a dupla contou com participações de Guilherme e Benuto, Vitor Kley e Danilo e Davi – dupla apadrinhada pelos anfitriões.

Gravado com uma iluminação mais soft, que traz uma textura especial para as imagens – diferente do que é utilizado em gravações normalmente – e utilizando câmeras de cinemas que nos entregam vídeos em 4K, “Quebra-cabeça” promete diversos hits que nos farão passar por vários sentimentos, além de cativar e conquistar o público por suas letras e ritmos que se encaixam em qualquer situação.

Post arquivado em Música Brasileira, Notícias