Publicado em 13.06.2023
MAR ABERTO apresenta “Tudo Tá Fluindo”, último clipe de seu novo álbum

O vídeo encerra a série de lançamentos semanais. Todos os audiovisuais podem ser acessados no Youtube oficial do duo

O amor está no ar! Na semana do Dia dos Namorados, MAR ABERTO, que encanta a todos com suas músicas de amor, apresenta o último clipe de seu novo álbum, com 12 canções já disponíveis. “Tudo Tá Fluindo” ganha seu videoclipe oficial e completa a lista de todos os clipes lançados, do álbum de mesmo nome. Os audiovisuais podem ser acessados no canal oficial do MAR ABERTO.

A faixa dessa semana, “Tudo Tá Fluindo”, traz uma letra que fala sobre ter fé mesmo com os percalços da vida. Ter calma para caminhar e seguir acreditando nos sonhos. Num clipe para lá de apaixonante, eles cantam: “Um passo de cada vez… tava na cara que a hora ia chegar. Tudo que a gente pediu pra Deus agora tá fluindo, ninguém ganha de quem não tá competindo”.

Ao todo, onze canções do novo álbum já têm clipes disponíveis, sendo elas: “Covardia”, “Amaré”, “Chamar de Amor Não É Amar”, “Qual Vai Ser Nosso Final”, “Antes Mesmo De Ser”, “Amor Compartilhado”, “Tô em Casa” (feat. Maneva), “Verdade”, “Catarina”, “Culpa do Amor” e “Nossas Estações”. O álbum chega renovado, com uma MPB-pop-leve, em alguns momentos até dançante e com a estética romântica que só a dupla sabe imprimir.

Os clipes carregam uma verdade muito visceral, resultado claro e evidente das gravações, com muita descontração, risadas e cumplicidade. São 12 canções no total: “Covardia”, “Amaré”, “Chamar de Amor Não é Amar”, “Qual Vai Ser Nosso final”, “Antes Mesmo de Ser”, “Verdade”, “Catarina”, ‘Culpa do Amor”, “Nossas Estações”, “Tô em Casa”, “Amor Compartilhado”, e “Tudo Tá Fluindo”, formando um conjunto perfeito.

Em cada música e clipe, nós nos envolvemos com tudo, desde composição, produção, mixagem, escolha dos melhores takes de voz, as roupas para a filmagem, a locação. “Tudo Tá Fluindo” é o nosso manifesto de que vale sim a pena acreditar. Não à toa, ela batizou o disco”, comenta a dupla.

Tudo Tá Fluindo” já está disponível em áudio e o clipe pode ser conferido no canal oficial do MAR ABERTO. O álbum “Tudo Tá Fluindo” está disponível nas plataformas digitais de MAR e os clipes podem ser conferidos no Youtube oficial do duo.

Post arquivado em Música Brasileira