Publicado em 24.01.2023
Manola se inspira no amor próprio para cover de “Flowers”

O amor tem seus riscos e frustrações, mas quando o nosso relacionamento com nós mesmos está bem, todo o resto fica mais fácil. E se inspirando no amor próprio, a cantora Manola acaba de divulgar um cover da canção “Flowers”, de Miley Cyrus.

A música, que ganha acordes mais sublimes e um tom mais grave na versão da brasileira, é o maior sucesso de Miley Cyrus na história. Lançada no dia 13 de janeiro, alcançou o primeiro lugar nas listas de diversos países, como Estados Unidos e Reino Unido. 

“‘Flowers’ me tocou profundamente! Além de eu já amar e acompanhar todo o trabalho da Miley Cyrus, esse lançamento em especial me deixou obcecada! Amei todos os detalhes do clipe e da letra e toda a história, mas mesmo pra quem só ouvir a música, é um hino do amor próprio”, explica Manola. 

Para sua versão, Manola acrescenta todas as motivações que sente por trás da faixa.  “Não é sobre não aceitar nada de ninguém e fazer tudo por conta própria, é sobre estar aberto ao amor e ter a segurança de que caso não der certo, você vai ficar bem também porque o principal relacionamento que a gente tem na nossa vida é com a gente mesmo!”. 

Nova sonoridade

Tendo como inspiração a versão lançada comercialmente, Manola decidiu expor sua própria verdade ao cantar o cover de “Flowers”. Para a artista, o encontro de voz e violão, em uma pegada acústica, mas mantendo alguns elementos originais, foi como a união perfeita. 

“Quando pensei em fazer o cover, claro que não ia me atrever a fazer uma versão parecida, porque a dela já é perfeita e super animada! Então quis me aventurar em fazer um voz e violão romântico, um pouco mais lento e fiquei muito feliz com o resultado”, pontua a cantora. 

Em conexão com a letra, Manola descreve a importância do autoconhecimento e da auto aceitação, que podem ajudar um relacionamento a ser mais suscetível a êxito.  “A gente tem que se amar como a gente quer ser amada, com carinho, momentos de qualidade com nós mesmos e mimos! A gente tem que cuidar de nós mesmos com todo o amor do mundo! E ela fala isso de forma tão leve e tão prática que me inspirou demais e estou completamente obcecada! Não consigo parar de ouvir e ficar cantando em casa”, finaliza.

Veja:

Post arquivado em Notícias