Publicado em 26.05.2023
Lucas Pretti lança novo single, “Mais Um Drama”

Realizando um desejo antigo de produzir um projeto visual no Japão, o músico fez uma viagem por algumas cidades do país, incluindo Tóquio, Kanazawa, Yamashiro, Naoshima, Kyoto e Osaka, e gravou imagens para o videoclipe da nova faixa, que foi inteiro filmado no país 

O cantor e compositor Lucas Pretti lançou o primeiro single do ano. Intitulada “Mais Um Drama”, a faixa está disponível em todas as plataformas digitais desde às 21h.

Escrita por Lucas ao lado de Nairo Lima – compositor que já trabalhou com grandes nomes da música, como Anitta e Juliette -, a letra retrata um momento de viver experiências novas. Com uma batida muito animada e um refrão “chiclete”, “Mais Um Drama” é um pop forte e uma das apostas do jovem músico para este ano. 

Minha ideia com esta faixa era passar um ar de diversão para todos que ouvirem. É como se fosse uma mensagem dizendo para as pessoas não levarem as coisas tão a sério e que somos contraditórios, e que está tudo bem”, conta Lucas. 

A música foi produzida pelo coletivo CANETARIA, sob direção artística de Tiê Castro (indicado ao Grammy Latino por “Melhor Música Brasileira”). “O Tiê foi uma peça fundamental para que a música ficasse do jeitinho que imaginava. Trabalhamos muito bem juntos e mal posso esperar para fazer algo com ele novamente”, afirma o artista. 

“Mais Um Drama” ganhará um videoclipe mais que especial e bem diferente do que Lucas está acostumado a fazer nos próximos dias.  Realizando um desejo antigo de produzir um projeto visual no Japão, o músico fez uma viagem por algumas cidades do país, incluindo Tóquio, Kanazawa, Yamashiro, Naoshima, Kyoto e Osaka, e gravou imagens para o videoclipe da nova faixa, que foi inteiro filmado no país. 

Inspirado pelo trabalho de Rosalía e Rauw Alejandro no videoclipe de “Beso”, o cantor reuniu algumas cenas dele curtindo sua viagem e conhecendo um pouco mais da cultura japonesa. “Eu sempre fui fascinado pelo Japão, pois é um país muito rico nas questões culturais, na arte e, principalmente, na moda – que é um assunto que eu adoro muito também”, comenta Lucas.

Além desta aventura no Japão, o mineiro decidiu ousar e mudar seu visual, tingindo o cabelo de rosa para remeter às cores de bairros como Akihabara e ao desabrochar da sakura (flor de cerejeira).

“Mais Um Drama” marca o início dos lançamentos projetados para este ano. Nos próximos meses, os ouvintes do músico poderão conhecer novas faixas e colaborações com grandes artistas da cena musical, além de acompanhar Lucas em um novo projeto de sua carreira.

Após voltar aos estudos em atuação e aprimorar ainda mais seus conhecimentos na área, Lucas foi anunciado como parte do longa “Turma da Mônica Jovem: Reflexões do Medo”. O artista dará vida ao personagem “Titi”, que integra o elenco jovem da trama. 

Sobre Lucas Pretti:

Com quatro anos de carreira, o cantor e compositor Lucas Pretti já é considerado um dos nomes mais importantes da nova música nacional, com canções que vão do pop ao eletrônico, passando por reggaeton e bossa nova, e até mesmo surf music. Seu primeiro single autoral, “Fica Comigo”, lançado em 2019, é até hoje uma das faixas favoritas dos fãs e traz elementos que estão presentes até hoje nas faixas compostas pelo artista: letra baseada em algo que aconteceu na vida de Lucas, refrão “chiclete” e melodia cativante.

De 2019 para cá, Lucas teve um crescimento exponencial em sua carreira com o lançamento de seu primeiro EP “Roda”, hits como “Saudade de Você”, “Oi, Sumido”, “Me Chama”, “Te Quiero” e o mais recente lançamento, o EP “Chora Por Mim”. Com isso, o artista vem se consolidando cada vez mais como um artista que agrada do público jovem ao adulto, de diversas faixas etárias e de todas as regiões do Brasil.

Querido de marcas como Burberry e Calvin Klein, com as quais já trabalhou, Lucas vem conquistando seu espaço no mundo da moda e aumentando ainda mais seu portfólio artístico. O artista também já participou de grandes eventos deste segmento, como o desfile da Prada e Fendi, ambos em Milão, na Itália.

Após voltar aos estudos em atuação e aprimorar ainda mais seus conhecimentos na área, Lucas foi anunciado como parte do longa “Turma da Mônica Jovem: Reflexões do Medo”. O artista dará vida ao personagem “Titi”, que integra o elenco jovem da trama.

Post arquivado em Música Brasileira