Publicado em 09.02.2023
Lucas Pretti divulga nova versão do single “Tão Bem” ao lado de Carol Biazin e encerra temporada do projeto “Sky Sessions”

“Tão Bem” é o sexto e último vídeo da nova sequência de lançamentos do projeto “Sky Sessions”, que teve início com o lançamento de uma nova versão da faixa “Viciado em Você”, ao lado de Clarissa

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, apresenta nesta quinta-feira (09) uma nova versão da faixa “Tão Bem”, que faz parte do seu EP “Chora por Mim”, gravada ao lado de Carol Biazin. O material, que poderá ser conferido no canal oficial de Lucas no YouTube, é o último vídeo desta temporada do projeto “Sky Sessions”, que foi criado pelo cantor e consiste em gravações exclusivas de hits e vídeos ao lado de outros artistas amigos do artista.

No primeiro vídeo do Sky Sessions, os dois artistas deram uma nova roupagem para “Garota Infernal”, single da cantora. Agora, foi a vez de uma música autoral do Lucas receber uma nova versão. “A Carol é incrível e as gravações não poderiam ter sido melhor. Desde os primeiros pensamentos sobre o projeto, eu já sabia que queria tê-la e ela ter aceito o convite foi incrível”, conta Lucas. 

Eu e o Lucas nos conhecíamos há pouco tempo quando gravamos as faixas ano passado, mas eu já estava acompanhando o trabalho dele e admirava bastante, até que ele foi em um show meu e trocamos WhatsApp. Depois, ele me mandou mensagem falando sobre o projeto e na hora eu topei”, completa a cantora. 

“Tão Bem” é a atual faixa de trabalho do EP “Chora por Mim” e ganhou um videoclipe inspirado em filmes como “Baby Driver – Em Ritmo de Fuga”, “Scott Pilgrim contra o Mundo” e o recém indicado ao Oscar “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”. No audiovisual, Lucas se deixou levar pela imaginação e mergulhou no mundo de vampiros, trazendo uma estética totalmente diferente do que está habituado a produzir. 

Este é o último de seis vídeos que estavam previstos na segunda sequência de lançamentos do projeto Sky Sessions. A segunda temporada teve início na primeira semana de janeiro, e o artista divulgou novas versões de todas asmúsicas que fazem parte doEP “Chora Por Mim”, lan;cado por ele em novembro do ano passado: “Viciado em Você”, com Clarissa, “So Easily”, com Isa Souza, e “Na Minha Mente”, com Any Gabrielly, “Sonhando”, com João Figueiredo, e “Chora Por Mim”, ao lado de Kaike. 

Estou muito feliz em divulgar o último vídeo deste projeto incrível! Recebi muitos comentários positivos após lançar cada vídeo e isso me motivou ainda mais”, conta Lucas. “É claro que gostaria de uma nova sequência de vídeos, mas, por enquanto, não há nada definido”, comenta o artista sobre uma futura temporada. 

A primeira sequência de lançamentos do Sky Sessions foi iniciada em março de 2022 e contou com seis vídeos, sendo eles: “Por Primera Vez” (Isa Souza), “Tão Leve” (Kaike), “Meet Me At Our Spot” (Any Gabrielly) Garota Infernal (Carol Biazin), “bonita e miserável” (Clarissa) e “de 1 até 3” (João Figueiredo).

Post arquivado em Música Brasileira, Notícias