No segundo vídeo do projeto, Lucas e Isa se reencontraram para dar voz à “So Easily”, faixa do EP “Chora Por Mim”.
Segunda fase do projeto começou a ser divulgada no início desta semana, quando o artista divulgou uma versão de “Viciado em Você” ao lado de Clarissa
Após convidar a atriz e cantora Isa Souza para estrelar o videoclipe de “Te Quiero” e compartilhar um cover do hit “Por Primera Vez”, o cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, divulga nesta quinta-feira (12) uma nova versão de “So Easily” – faixa de seu segundo EP – ao lado da também artista mineira. Este é o segundo vídeo de uma nova sequência de divulgação do projeto Sky Sessions e está disponível no canal do YouTube de Lucas.
“Além de uma parceira na cena musical, a Isa é uma amiga querida e é sempre muito tranquilo trabalhar com ela”, conta Lucas. “Esta é a única faixa em inglês do meu EP e não poderia ter escolhido alguém melhor para esta versão”, completa.
“Quando surgiu a ideia de fazermos um Sky Sessions juntos, fiquei super animada”, relembra Isa. “Estou com altas expectativas e tenho certeza que vai ficar maravilhoso!”, completa a cantora.
Esta versão sucede o lançamento de “Viciado em Você”, que deu início à segunda temporada do projeto e que contou com a participação de Clarissa e foi divulgado no início desta semana. Além destes dois, os fãs poderão conferir novas versões de todas as faixas restantes do EP “Chora Por Mim”, que terão a participação de outros convidados: Any Gabrielly, Carol Biazin, João Figueiredo e Kaike.
No entanto, as músicas escolhidas para cada artista serão uma surpresa para o público. “Recebi alguns comentários positivos sobre o vídeo com a Clarissa e estou animado para seguir recebendo o feedback do meu público em relação aos outros vídeos”, finaliza Lucas.
A primeira sequência de lançamentos do Sky Sessions foi iniciada em março de 2022 e contou com seis vídeos, sendo eles: “Por Primera Vez” (Isa Souza), “Tão Leve” (Kaike), “Meet Me At Our Spot” (Any Gabrielly) Garota Infernal (Carol Biazin), “bonita e miserável” (Clarissa) e “de 1 até 3” (João Figueiredo).