Publicado em 03.03.2023
Lucas Pretti continua divulgação do EP “Chora Por Mim” e lança remix para o single “Tão Bem”

Produzido por Bruno Scheffel (mais conhecido por seu projeto artístico Low Disco), este remix traz uma nova roupagem e estilo para o single “Tão Bem”, uma das principais faixas do EP “Chora Por Mim”

Seguindo a divulgação de seu mais recente EP “Chora Por Mim”, o cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, um dos destaques da nova cena pop brasileira, lança nesta sexta-feira (03) o single “Tão Bem (Remix)”. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da meia-noite.

Produzido por Bruno Scheffel (mais conhecido por seu projeto artístico Low Disco), este remix traz uma nova roupagem e estilo para o single “Tão Bem”, uma das principais faixas do EP “Chora Por Mim”. “Fiquei feliz em trabalhar com o Bruno e dar uma nova cara para ‘Tão Bem’, que é uma das músicas que mais gosto do EP. Chegamos em um resultado maravilhoso e mal posso esperar para que o público escute”, conta Lucas.

Já trabalhei com música eletrônica anteriormente e com outros DJs como o DUX, o Dre Guazzelli e mais recentemente o Diego Miranda e o MAD M.A.C. Gosto muito deste lado musical e foi incrível ter este single em uma nova versão”, completa o artista. 

Assim como as outras faixas do EP, “Tão Bem” foi escrita por Lucas em parceria com o seu produtor musical  Júnio Lage e inspirada em uma desilusão amorosa do artista. No clipe da faixa, o músico se deixou levar pela imaginação e mergulhou no mundo de vampiros, trazendo uma estética totalmente diferente do que estava habituado a produzir. 

Este é apenas o início de tudo que Lucas está planejando para o ano de 2023. Agora em janeiro e início de fevereiro, o artista lançou novas versões de todas as faixas do EP “Chora por Mim” dentro do seu projeto Sky Sessions, em parceria com artistas conhecidos do grande público como Any Gabrielly e Carol Biazin. “Estamos trabalhando em diversos projetos para o decorrer do ano. Vamos finalizar a divulgação do EP e iniciar novos trabalhos, além de, claro, fazer shows no Brasil”, diz Lucas. “Eu e minha equipe estamos animados para tudo que está prestes a acontecer, fiquem ligados que vem coisa boa por aí”, finaliza.

Post arquivado em Música Brasileira, Notícias